ESPORTE

Corinthians desembarca na Espanha para amistoso com La Coruña

Timão desembarca hoje na Espanha, para amistoso com o Deportivo La Coruña, dois dias depois, além de jogo-treino com o Racing de Ferrol

Publicado em 03/10/2017 às 19:54Atualizado em 16/12/2022 às 10:06
Compartilhar

O Corinthians desembarca hoje na Espanha, para realizar amistoso com o Deportivo La Coruña, dois dias depois, além de jogo-treino com o Racing de Ferrol, da terceira divisão do país. Na semana passada, o clube brasileiro divulgou que será representado pelo time Sub-20. O técnico Dyego Coelho estará à frente do elenco, reforçado pelo volante Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Carlinhos, todos da equipe principal.

A delegação do Timão fará grande programação na viagem, organizada por um dos seus patrocinadores, uma cervejaria espanhola, que também é parceira do Deportivo La Coruña.

Amanhã, às 5h, haverá entrevista coletiva conjunta, na sede da empresa. O evento, também, servirá para a divulgação de todos os detalhes do amistoso.

À tarde, o Corinthians vai embarcar para a cidade de Ferrol, também na província de La Coruña, onde vai encarar o Racing local, em jogo-treino, com portões abertos, às 15h, no estádio A Malata.

Na quinta-feira, 5, também às 15h, acontecerá o amistoso entre o Timão e o Deportivo, no estádio El Riazor. A renda da partida será doada, integralmente, a organizações beneficentes da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por