ESPORTE

Galo perde Léo Silva, mas ganha Luan e Erazo para a final da 1ª Liga

O Atlético não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Londrina, no estádio do Café

Publicado em 03/10/2017 às 07:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:06
Compartilhar

Divulgação

Léo Silva sentiu um incômodo na coxa esquerda e está vetado para o confronto

O Atlético não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Londrina, no estádio do Café. Porém, o meia Luan e o defensor Erazo saíram de Belo Horizonte para Curitiba e se juntaram à delegação, na noite de ontem.

De acordo com a assessoria de imprensa, Léo Silva sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e está vetado para o confronto. Como acontece normalmente no clube mineiro, o tempo de recuperação não é informado; portando, o jogador está fora por período indeterminado.

Para o lugar de Léo, Erazo foi convocado pelo técnico Oswaldo Oliveira. Ele terá a chance de mostrar ao treinador seu valor e voltar a ser utilizado. Além disso, o equatoriano precisa mostrar futebol, pois seu contrato se encerrará no fim do ano e não deve ser renovado.

O meia Luan também foi levado para Londrina. O jogador ficou fora do último jogo, mas já foi liberado pelo departamento médico. O clube mineiro tem precauções com o “menino maluquinho” pelo seu recente histórico de contusões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por