ESPORTE

Fla perde a segunda em casa e diretoria demite Zé Ricardo

A torcida do Flamengo não perdoou o técnico Zé Ricardo e pediu mudança no comando da equipe rubro-negra

Publicado em 07/08/2017 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 11:24
Compartilhar

Foto/Divulgação

A torcida do Flamengo não perdoou o técnico Zé Ricardo e pediu mudança no comando da equipe rubro-negra

O Flamengo foi derrotado pelo Vitória neste domingo, na Ilha do Urubu, por 2 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time chega a três jogos sem vitória na competição e, dependendo dos resultados, pode cair para a sétima posição. 

O time volta a campo na quarta-feira, pela Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Palestino, às 21h45, na Ilha do Urubu.

O Flamengo entrou com campo com diversas alterações. Na zaga, Rhodolfo voltou a fazer a dupla com Rever. No meio, Marcio Araújo saiu e Willian Arão foi escalado em seu lugar, com Diego e Everton Ribeiro armando, e Geuvânio começou na ponta direita, além de Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, contundido.

No primeiro tempo, o novo esquema pressionou o Vitória, que pouco passou do meio campo. O Flamengo teve diversas oportunidades, mas não teve precisão para concluir. O Vitória teve apenas uma chance, após falha individual de Willian Arão, e marcou no final do primeiro tempo, com Yago.

Para a segunda etapa, o Flamengo voltou sem mudanças. E o cenário piorou aos 20, com Neilton, de pênalti, ampliando para o Vitória. O Flamengo sentiu o gol e não conseguiu reagir, com o placar sendo mantido até o final.

Muito criticado pela torcida, que chegou a pedir sua saída durante a partida contra o Vitória, o técnico Zé Ricardo foi demitido pela diretoria. (ML)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por