ESPORTE

Amadorão tem rodada com 22 gols e decisão do Campeonato Júnior adiada

Jogos movimentados nos campeonatos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Na categoria Júnior, o USC desperdiçou a chance de conquistar o título por antecipação ao empatar com a Merceana

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 07/08/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 11:24
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Foram disputadas sete partidas pelo Módulo A do Campeonato Amador. A competição teve média superior a três gols por jogo

A segunda rodada do Amador mostrou seis jogos com placares equilibrados e a goleada do Bonsucesso por 5 a 0 sobre o Sete Colinas. Foram 22 gols marcados em sete jogos, com uma boa média de 3,14 gols por partida.

Outra partida com muitos gols foi Koreia 2 x 3 Villa Nova. Partida bastante movimentada, com equilíbrio no placar. O Asa Branca foi derrotado pelo Fabrício por 1 x 2. Mesmo placar da vitória do Barcelona sobre o Delta.

Já as partidas entre Parque das Américas e Independente, Ipiranga e Arem, e Corinthians e União terminaram com placar em 1 x 1.

Máster B. As quatro partidas realizada no sábado (5) definiram as equipes para a semifinal. Depois dos resultados de São Benedito 0 x 1 Aliança; Corinthians 0 x 0 Villa Esperança, Baixa 2 x 2 Mangueiras e Olímpico 3 x 1 Leblon, as equipes do Aliança, Villa Esperança, Baixa e Leblon se classificaram para a penúltima fase.

Júnior. Caso o Uberaba Sport tivesse vencido a Merceana no CT Colorado, seria campeão da categoria Júnior, mas a partida, bem disputada, terminou sem gols. Com isso, a decisão ficou para a última rodada. E agora, USC, Merceana e até mesmo o Nacional tem chance de ficar com o título.

Na penúltima rodada da competição USC e Merceana ficaram no 0 x 0, Nacional 4 x 3 Fabrício e Atlético 1 x 2 Independente.

Os jogos da próxima e decisiva rodada sã Independente e Uberaba, Nacional e Merceana e Atlético e Fabricio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por