GERAL

OAB Uberaba terá sala para advogados na nova delegacia

Além de espaço adequado aos serviços desempenhados pela corporação e para o atendimento ao público, a nova delegacia contará ainda com uma sala, cedida à OAB Uberaba, exclusiva para advogados

Thassiana Macedo
Publicado em 07/08/2017 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 11:25
Compartilhar

Foto/Divulgação

Comitiva de advogados acompanhou os delegados Heli Andrade e Francisco Gouvêa em visita à obra na Delegacia Regional

A conclusão das obras de reforma das instalações da 1º Delegacia Regional do 5º Departamento de Polícia Civil, localizada no Parque das Américas, em Uberaba, está prevista para o início de novembro. Além de espaço adequado aos serviços desempenhados pela corporação e para o atendimento ao público, a nova delegacia contará ainda com uma sala, cedida à OAB Uberaba, exclusiva para advogados.

Uma comitiva de advogados criminalistas acompanhou o presidente da OAB Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, o delegado Geral e chefe da Polícia Civil em Uberaba, Heli Andrade e o delegado regional Francisco Eduardo Gouvêa Motta, à apresentação do andamento da reforma da Delegacia Regional. A nova estrutura está sendo equipada com rampas de acessibilidade para atender aos portadores de necessidades especiais, estacionamento reservado para advogados e irá abrigar com mais conforto e segurança delegados, investigadores e escrivães, bem como o departamento de vistoria de veículos e emissão de CNH, entre outros serviços.

Para Heli Andrade, o advogado tem uma importância muito grande para a Polícia Civil pela credibilidade que ele proporciona ao trabalho da corporação. “Nós vemos os advogados como parceiros de combate à criminalidade. Estamos promovendo essas melhorias para proporcionar conforto aos servidores, como também para os advogados, que chegam a virar a noite trabalhando, muitas vezes para ganhar quase nada. Nossa intenção é melhorar ainda mais e fortalecer essa parceria”, destaca.

O presidente da OAB Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, reforça que o convite feito pelo delegado Heli representa a boa vontade da Polícia Civil e o reconhecimento ao trabalho dos advogados. “Ele permitiu que nós escolhêssemos a sala e agora temos uma estrutura feita realmente para os advogados, que vai oferecer conforto, dignidade e melhores condições de trabalho”, ressalta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por