ESPORTE

Brasil faz último treino antes da viagem para o Sul-Americano

Publicado em 04/08/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Renan Dal Zotto busca primeiro título como treinador da Seleção Brasileira

Campeã de 30 das 31 edições de Campeonato Sul-Americano, a Seleção Brasileira masculina de vôlei fez, ontem, o último treino no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), antes da viagem para o Chile. A equipe do Brasil viaja amanhã e busca o título entre os dias 7 e 11 de agosto, em Temuco e Santiago.

No ano em que a Seleção não disputou o Sul-Americano (1964), o título ficou com a Argentina, apontada como uma das favoritas, assim como o time verde e amarelo. Mesmo ciente de que os argentinos são uma preocupação o treinador canarinho foca nos adversários do grupo A: Colômbia, Venezuela e Paraguai.

O comandante, vice-campeão da Liga Mundial deste ano, tem a chance de conquistar o seu primeiro título à frente da Seleção Brasileira. Mas, Dal Zotto destaca a importância de ter cautela nessa competição.

A Seleção dirigida pelo técnico Renan disputará o Sul-Americano com os levantadores Bruninho e Raphael, os opostos Wallace e Renan, os centrais Lucão, Maurício Souza, Otávio e Isac, os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Douglas e Rodriguinho, e os líberos Tiago Brendle e Thales.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por