ESPORTE

Bruno Henrique projeta gols pelo Santos

Bruno Henrique deixou claro que sua principal vocação era dar assistências para os companheiros marcarem

Publicado em 04/08/2017 às 07:41Atualizado em 16/12/2022 às 11:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Bruno Henrique já faz uma projeção de quantos gols pretende fazer até o final de 2017

Desde que chegou ao Santos no início do ano, Bruno Henrique deixou claro que sua principal vocação era dar assistências para os companheiros marcarem. Porém, o atacante vem demonstrando que também tem o dom de colocar a bola no fundo das redes. Autor do primeiro tento da vitória sobre o Flamengo, na última quarta, no Pacaembu, ele chegou ao 12º gol em 36 jogos no Peixe.

Mesmo ainda estando em agosto, Bruno Henrique já alcançou a melhor marca dele em apenas uma temporada em toda a carreira. Em 2015, ainda atuando pelo Goiás, o atacante também marcou 12 vezes e foi um dos destaques do Esmeraldino.

Curtindo a fase de goleador no Alvinegro, Bruno Henrique já faz uma projeção de quantos gols pretende fazer até o final de 2017.

“Acho que é sim (a melhor fase da carreira). Aqui no Santos eu já encostei na marca que fiz no Goiás e posso ultrapassá-la. Estou muito feliz com meu desempenho no clube. Se eu terminar o ano com mais de 20 gols já será um fator muito importante. E marcar gols para ajudar o Santos é o mais importante”, explicou o atacante em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Artilheiro do Peixe na temporada, Bruno Henrique ganhou concorrentes de peso na briga, afinal, Nilmar está próximo de estrear pelo clube. Além dele, Ricardo Oliveira está de volta e marcou o gol decisivo na virada sobre o Fla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por