POLÍCIA

Polícia Militar localiza carro clonado no Santa Marta e condutor é detido

O carro estava estacionado na rua Brasília. Foi constatado que o número do chassi não conferia com o que estava no vidro

Renato Manfrim
Publicado em 02/07/2017 às 11:29Atualizado em 16/12/2022 às 12:17
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Após consulta no Sistema de Informações de Segurança Pública (ISP), a Polícia Militar (PM) localizou veículo VW Jetta de cor branca "clonado", placas OXK-1915/Uberlândia. O carro estava estacionado na rua Brasília, bairro Santa Marta. Foi constatado que o número do chassi do veículo não conferia com o que estava no vidro. O carro foi identificado na realidade pelas placas PAI-1051/Brasília (DF), o qual possuía queixa de furto/roubo.

A Polícia Militar realizou diligências nas residências vizinhas e descobriu que o veículo havia sido estacionado no local por volta de 14h de sexta-feira (30). O condutor do carro, homem de 38 anos, foi visualizado por câmeras de segurança. Poucas horas depois, por volta de 20h, ele foi abordado em via pública com o carro. Segundo informações, ele teria ido buscar o Jetta a pedido de um amigo que trabalha no gabinete de um vereador e seria o dono do carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram localizados no interior do carro documentos particulares e comprovante de endereço em nome do segundo suspeito.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o "dono" do carro, mas até o fechamento desta edição não havia informações se ele havia sido localizado. Já o suspeito que conduzia o veículo acabou detido e encaminhado à Delegacia de Plantão para providências, sendo o veículo apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por