POLÍCIA

Mulher é encontrada morta com sinais violência na praça do pó

Segundo informações obtidas na região, trata-se de usuária de drogas e moradora de rua, mas até a tarde de ontem ainda não se tinha a identidade completa da vítima

Renato Manfrim
Publicado em 02/07/2017 às 16:49Atualizado em 16/12/2022 às 12:18
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Mulher conhecida por Andreza foi encontrada morta na manhã de ontem, com sinais de agressão pelo corpo e golpes na cabeça, na praça João Batista de Carvalho, conhecida como "praça do pó", bairro Abadia. Segundo informações, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas e, até o fechamento desta edição, não há informações sobre sua identidade completa.

No local não foi encontrada a arma do crime e não há câmeras de segurança. “Por enquanto não temos testemunhas do fato e ainda sem informações do suspeito - ou suspeitos - do homicídio. Alguns usuários que estavam na praça disseram não saber sobre a autoria do crime”, informou o sargento Edson, da Polícia Militar.

O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Além de sinais de golpes na cabeça, que lhe causaram grave TCE (traumatismo craniencefálico), havia vários hematomas no corpo da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e agora a Polícia Civil investiga o caso. A praça João Batista de Carvalho é conhecida como local frequentado por usuários de drogas, por isso chamada de “praça do pó”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por