POLÍTICA

Gestora do Hélio Angotti nada fala sobre parceria com Uniube

Direção da Associação de Combate ao Câncer não vai se manifestar sobre a possibilidade de assumir a gestão do Hospital Regional

Gisele Barcelos
Publicado em 29/06/2017 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 12:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Direção da Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central, gestora do Hospital Dr. Hélio Angotti, não vai se manifestar sobre a possibilidade de assumir a gestão do Hospital Regional em parceria com a Uniube. Acionada pela reportagem, a assessoria de imprensa da entidade apenas posicionou que os dirigentes da associação não vão comentar o assunto no momento, sem confirmar ou desmentir as articulações para a assinatura do convênio.

Extraoficialmente, fontes ligadas à gestora do Hospital Dr. Hélio Angotti informaram que a entidade está interessada na proposta e já avalia a possibilidade, mas ainda não teria uma decisão final sobre o convênio. O posicionamento oficial sobre a parceria é aguardada para os próximos dias.

Uniube já confirma que negociação está em andamento com a Prefeitura para assumir a gestão do Hospital Regional. Os rumores sobre a parceria vêm se intensificando no último mês, principalmente com a formalização do encerramento do contrato com a Pró-Saúde na semana passada.

Em nota, a universidade posicionou que existe interesse no convênio para assumir a gestão do HR e confirmou que uma proposta está sendo analisada, mas ponderou que a avaliação ainda não foi concluída e não existe uma definição até o momento. A Uniube não entrou em detalhes sobre a proposta para a gestão do Hospital Regional ou sobre a possível parceria com a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central.

Nos bastidores, há informações de que funcionários do Mário Palmério Hospital Universitário e do Hospital Dr. Hélio Angotti já estão sendo sondados para realizar dobra turno para a entrada em operação do HR em agosto, como anunciou o prefeito Paulo Piau (PMDB).

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por