POLÍCIA

Trio detido com drogas a poucos metros do 67º BPM, no Santa Marta

Três indivíduos - sendo dois maiores e um menor - foram detidos na rua Centenário, bairro Santa Marta, sob suspeita de tráfico de drogas

Renato Manfrim
Publicado em 29/06/2017 às 10:59Atualizado em 16/12/2022 às 12:21
Compartilhar

Três indivíduos - sendo dois maiores e um menor - foram detidos na rua Centenário, bairro Santa Marta, sob suspeita de tráfico de drogas. Com eles, o 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar) localizou, com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), 35 porções de maconha e 48 de crack, prontas para o comércio ilegal. Além disso, um celular, produto de furto, e R$50 em notas diversas também foram apreendidos durante as buscas pessoais.

A rua Centenário fica perto da sede do 67º BPM, no bairro Santa Marta. “O comandante tem se empenhado para eliminar o tráfico de drogas nessa região”, comentou a tenente Monalisa, que ainda explica que as prisões foram realizadas após a PM consultar o Imei (número de identificação) do celular do suspeito, sendo constatado que o aparelho era produto de furto. Depois disso foi possível a localização da droga.

Os suspeitos presos e o menor apreendido, bem como a droga e o celular, acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por