ESPORTE

Colorado fecha o grupo e busca a vitória contra o Tupi esta noite no Uberabão

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 21/05/2022 às 07:44Atualizado em 18/12/2022 às 19:38
Compartilhar

O lateral Samuel deve ser escalado contra o Tupi nesta noite no Uberabão (Foto/Divulgação USC)

Depois de esbarrar em cinco partidas que não convenceram e com resultados e atuações abaixo do esperado, o elenco do Uberaba SC com algumas mudanças principalmente na escalação promete fazer um bom jogo esta noite contra o Tupi de Juiz de Fora.

A partida em que o Colorado precisa mais do que nunca da vitória, precisa, como sempre, do apoio da sua torcida. Um resultado que não seja positivo vai atrapalhar o clube na tabela de classificação e ter de correr dobrado para tirar a diferença. A comissão técnica aposta que o time vai entrar com tudo, uma vez que os três pontos são de grande importância.

A parte administrativa do USC promoveu algumas mudanças: três jogadores foram dispensados e dois multados. O artilheiro do time pediu para sair e a direção do clube aceitou. Esses problemas não vão afetar o grupo. Bruno Barros tem o apoio dos jogadores, que prometem dar o seu melhor no embate desta noite. É correr em busca do sucesso.

Quem volta: Janiel pode ter mais uma oportunidade, pois Usiel andou falhando, principalmente na marcação, mas não é uma certeza. Davy, que foi expulso na partida contra o Democrata, cumpriu suspensão automática e deve fazer companhia a Marquinhos. Marcus Vinicius é outro que deve atuar no meio campo. Na frente, Nathan vai ser escalado na extrema esquerda. Clemente e Gabriel Esteves brigam pela outra extrema. E tem a volta de João Paulo, volante que cumpriu suspensão automática.

Expectativa: o torcedor acredita que o time deve voltar a jogar bem, que os três setores voltem a se encaixar e a competência vai fazer parte de uma estrutura de jogo que possa traduzir em vitória. Os treinamentos serviram para acertar alguns detalhes e criar outros que serão colocados em prática esta noite no estádio Uberabão.

O adversário Tupi está na quinta colocação, tem oito pontos, duas vitórias, dois empates, marcou quatro gols e sofreu quatro. O saldo é zero. É um time que merece respeito e sempre jogou bem contra o Uberaba.

Jog Uberaba SC x Tupi.

Motiv Campeonato Mineiro do modulo II. 6ª- rodada.

Local: às 18h30 no estádio “Uberabão”.

Árbitr André Luiz Sketino Policarpo Bento.

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira.

Quarto árbitr Esdras Henrique Gonçalves do Couto.

Prováveis escalações:

UBERABA SC: Lucão; Usiel (Janiel), Marquinhos, Davy (Martinelli) e Samuel; Marcio Adriano, João Paulo e Marcos Vinicius; Nathan, Patrick e Clemente (Gabriel Esteves). Tec.: Bruno Barros.

TUPI: João Lucas; Adson, Almeida, Wellison e Elder Davi; Rafael Augusto, Willy e Toledo; Jefferson, Pedro Vitor e Marabá. Rec.: Ademir Fonseca. 

OUTROS JOGOS DA RODADA:

Ontem jogaram:

Coimbra x Ipatinga.

Hoje jogam:

Betim x Tupynambas.

União Luziense x Democrata.

Nacional x Boa Esporte.

Uberaba x Tupi.

Amanhã, domingo.

Varginha x Aymores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por