ESPORTE

USC treina pensando no Tupi. David está de volta. Diretoria promete 3 reforços de peso

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 20/05/2022 às 07:31Atualizado em 18/12/2022 às 22:27
Compartilhar

O zagueiro David (FOTO) está de volta ao Colorado. Na próxima segunda feira desembarcam mais 3 jogadores para o USC: um atacante e dois jogadores de meio de campo ( Fot USC)

A notícia bomba que deveria ser estourada na segunda-feira, e era aguardada pela torcida do Uberaba SC ficou mesmo para segunda-feira da próxima semana, onde três jogadores já contratados chegam no domingo à noite, treinam no dia seguinte e viajam com a delegação para a cidade de Varginha, onde o Colorado enfrenta o Boa Esporte no estádio Melão.

A diretoria não falou nada sobre os nomes que estão com contratos assinados com o clube, mas afirma que chegam para ser titulares. Um é atacante daqueles com cheiro de gols, os outros dois jogam do meio para trás. O trio chega para engrossar o grupo e quem sabe, colocar o time nos trilhos e buscar a classificação para o hexagonal.

Mas no momento, Bruno Barros vai escalar um time que tem capacidade de jogar para vencer o Tupi e levantar o moral do grupo, que não anda bem com a torcida. Mas as medidas tomadas pela diretoria com demissões de três jogadores e multa em dois atletas, e com Mateus pedindo para sair, não vai atrapalhar o técnico Colorado, e nem ter dificuldades para escalar os onze que entram na partida de sábado no Uberabão.

O retorno do zagueiro Davi é certo. Marquinhos é outro zagueiro que deve continuar. João Paulo deve voltar a meia cancha. A dúvida é saber quem será o meia de ligação. No ataque, Patrick é o nome que vai comandar a linha de frente. Nathan deve continuar trabalhando pelos lados do campo.

A proposta dos jogadores e comissão técnica é a de buscar a vitória, pois só ela pode trazer tranquilidade na sequência da competição. Não tem time fraco e nem essa do já ganhei. Mas na verdade, o time precisa ter uma melhor estrutura de jogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por