ESPORTE

Buscar a classificação fora de casa é o objetivo do Uberlândia, que sempre atua bem e decide sua sorte no campo inimigo

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 16/10/2021 às 11:21Atualizado em 19/12/2022 às 01:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Como o Uberlândia vem jogando bem e conseguindo avançar de fase em jogos fora de seus domínios, esta tarde o time de Chiquinho Lima tem mais um desafio, desta feita reverter o resultado negativo que obteve na partida do último sábado no Parque do Sabia, quando foi derrotado pela Aparecidense por 1 a 0.

Mostrando tranquilidade, os trabalhos da semana sob a orientação do Chiquinho Lima foram justamente em cima do que a Aparecidense tem de melhor e o lado frágil também foi trabalhado. O treinador do Verdão sabe do potencial daquilo que seu time pode oferecer, com isso pediu um pouco mais de empenho na marcação, evitando os contra-ataques do adversário.

Aparecidense é um time forte e inteligente, mas tem seu lado frágil. É nele que as jogadas serão trabalhadas. O jogo promete ser bem disputado. Com isso o Verdão vai ter que saber jogar ter paciência e inteligência quando tiver a posse da bola.

Outra proposta é a de não deixar o adversário, mesmo na sua casa gostar do jogo. A Aparecidense treinado pelo Thiago Carvalho tem seu potencial e dentro de casa tem muita, força obrigando o adversário a mostrar por que veio. Com isso a partida que vale uma vaga na semifinal e o acesso a Serie C é de fundamental importância. O jogo promete.

A partida este sábado no estádio Claudio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, vale uma vaga ao acesso a Serie C, começa às 15horas. Aparecidense joga pelo empate, caso o Uberlândia vença por 1 a 0 a decisão passa a ser nos pênaltis.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Wanderlei, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique; David, Rodriguinho e Robert; Alex Henrique e Rafa Marcos. Técnic Thiago Carvalho.

UBERLÂNDIA: Rafael Robalo; Kellynton, Juan Sousa, Bruno Maia e Mateus Mendes; João Paulo; Maicon Sousa e Daniel Costa; Felipe Pará, Ingro e Alípio (Rafael Pernão). Tec.: Chiquinho Lima.

Além do jogo entre Aparecidense x Uberlândia, mais três partidas estão marcadas no mesmo horário.

Ferroviária x Atlético-CE. O jogo de ida terminou no empate em gol.

Campinense x América-RN:  Empate sem gols foi o resultado do jogo de ida.

ABC x Caxias. Outra partida que o placar não foi movimentado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por