ESPORTE

Com o calor da sua torcida, Uberaba joga bem, domina a partida do começo ao fim, goleia o Araguari e assume a liderança

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 09/10/2021 às 21:25Atualizado em 18/12/2022 às 16:34
Compartilhar

Uberaba SC joga bem do começo ao fim, domina o adversário, mostra evolução nas partes técnicas, tática e física, impôs uma maneira de jogar e sem dar chances ao adversário, que jogou bem até tomar o primeiro gol, o Colorado, com o calor de sua torcida começou a balançar as redes ainda no primeiro tempo.

Foi aos 26 minutos, com Paulo Henrique, que recebeu de Jefferson, só escorou para o fundo da rede. E nove minutos após o primeiro gol, Paulo Henrique recebeu um cruzamento da direita e de cabeça, fez o segundo. Mas foi aos 47 minutos que o zagueiro Clemente, livre de marcação, recebeu passe de Paulo Henrique e colocou a bola no canto direito do goleiro Alef, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o pior.

Mais cinco na etapa complementar:

Quando pensaram que o time de Bruno Barros voltaria para a fase final pegando mais leve se enganaram: a volta foi de procurar o caminho do gol, aproveitando, que o time Araguari saiu um pouco mais, em busca de pelo menos um gol, que não deu certo, acabou se dando mal.

Logo aos 10 minutos, em lance dentro da área, o zagueiro, Alan cometeu pênalti em Martinelli, e William Mococa, encarregado da cobrança, marcou o quarto gol do Zebu. O time colorado não desistiu do ataque e Clemente aproveitando um lançamento, saiu na cara do gol e carimbou o quinto gol. Já o sexto gol do colorado foi marcado através do garoto João Pedro, que aproveitou jogada pela direita e bateu forte no canto. Stuart foi o autor do sétimo gol, isso depois que pegou um belo chute da entrada da área. Em cima da hora, aos 44 minutos, Paulo Henrique fez o oitavo gol fechou a conta, isso depois de uma bela jogada de Ruam pela esquerda.

O Araguari, que não esperava pela goleada, jogou com disciplina e não usou o jogo violento, mas um time que ainda pode ganhar experiencia.

Com este resultado e com a derrota do Araxá para a Patrocinense, o Uberaba SC assumiu a liderança da Chave B. O time de Bruno Barros folga na primeira rodada do segundo turno.

Jog Uberaba SC  8 x 0 Araguari - 5ª rodada da primeira fase.

Local: Estádio Uberabão.

Árbitr Alexander Medeiros Xavier.

Assistente 1: Rodney Faria Lima.

Assistente 2: Gabriel Luiz Santos.

Quarto árbitr Vinicius Marcos Santos Marinho Gil.

UBERABA SC: Elzo; Douglas Pelé, Martinelli, Zé Leandro e Samuel; Marcio Adriano (Rafael Garcia); Wallace (Ruam) e Jeferson (João Pedro); Clemente (Stuart), Paulo Henrique e William Mococa (Lídio). Tec.: Bruno Barros.

ARAGUARI: Alef; Filipe, Alan, Cleberson (Caio) e Renan (Luiz Fernando); Jean Carlos (Jonathas), Davi, Peterson; Pernambuco e Gabriel Proença. Tec.: Huberlan Queiroz.

Demais jogos da rodada:

Poços de Caldas 0 x 0 Santarritense

Manchester 0 x 0 América-TO.

Patrocinense 1 x 0 Araxá.

Figueirense 1 x 2 Atlético-TO.

Jogam neste doming

Contagem x Betis.

Classificaçã

Grupo “A”

1º- Varginha com 7 pontos ganhos.

2º- Santarritense com 7 pontos.

3º- Atlético-TC com 6 pontos.

4º- Poços de Caldas com 6 pontos.

5º- Figueirense com 1 ponto.

Grupo “B”

1º- Uberaba SC com 7 pontos ganhos.

2º- Araxá com 7 pontos.

3º- Patrocinense com 5 pontos.

4º- Inter de Minas com 4 pontos.

5º- Araguari com 2 pontos.

Grupo “C”

1º- Boston City com 9 pontos ganhos.

2º- América-TO com 7 pontos.

3º- Manchester tem 5 pontos.

4º- Contagem tem 4 pontos.

5º- Betis, que ainda não pontuou.

  

    

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por