ESPORTE

Uberlândia enfrenta o Aparecidense hoje nas quartas da Série D

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 08/10/2021 às 19:27Atualizado em 18/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Foto/Reprodução

Mostrando bom futebol, mesmo perdendo o jogo por 2 a 1, o Uberlândia soube segurar a impetuosidade do Joinville para resolver a classificação nos pênaltis. Não deu outra: Verdão passou e agora está a duas partidas para o acesso à Série C do Brasileiro.

As duas partidas marcadas contra o Aparecidense de Goiás serão decisivas não só para o Uberlândia, mas também para o time goiano que está bem-preparado para encarar o time do técnico Chiquinho Lima. A tarefa pode ser taxada como equilibrada, as duas equipes estão no mesmo patamar e a classificação vai chegar para quem souber encarar as partidas dentro e fora de casa.

O equilíbrio tático nos setores é atualmente o ponto forte do Uberlândia, time que sabe jogar fora e dentro de casa. Geralmente, é fora de seus domínios que vem passando por cima dos adversários.  Quebrou uma série de jogos invictos do Nova Mutum e, em seguida acabou com a festa do JEC, que vinha, também, com nove jogos sem perder.

Além de ser um time determinado, o Verdão entra em campo sabendo como deve se comportar, como também analisa as fases sempre jogando como a partida da vida. Com isso, o comportamento dos jogadores dentro de campo acaba fluindo e trazendo bons frutos.

A partida deste sábado, às 15h, no Parque do Sabiá, vai ser das melhores, pois a disputa para chegar à semifinal começa com muita responsabilidade.

UBERLÂNDIA:  Rafael Robalo; Kellynton, Juan Sousa, Bruno Maia e Maicon Souza; Maílson (Luanderson), Daniel Costa e João Paulo; Vandinho, Ingro e Felipe. Costa). Tec.: Chiquinho Lima.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley e Gustavinho; Bruno Henrique; Rodriguinho e Robert; David Sousa, Alex Henrique e Rafa Marcos. Tec.: Thiago Carvalho.

 Além da partida entre Uberlândia x Aparecidense, mais três partidas estão marcadas no mesmo horário.

Atlético -CE x Ferroviária.

 América-RN x Campinense.

 Caxias x ABC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por