ESPORTE

Sob o comando de Bruno Barros, o Colorado inicia a semana com foco no Araguari

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 05/10/2021 às 10:40Atualizado em 18/12/2022 às 16:24
Compartilhar

Depois da partida contra o Inter de Minas na cidade de Itaúna, ficou claro que o treinador do Zebu não ficou satisfeito com o desempenho do time, que teve altos e baixos durante o jogo.

Depois de terem levado, logo aos seis minutos, o gol do adversário, os jogadores do Colorado sentiram-se obrigados a procurar uma decisão positiva dentro de campo, mas só aos seis minutos da segunda fase que o lateral Samuel recebeu de Paulo Henrique, fez a jogada e bateu forte no canto do goleiro Bernardo.

Depois do gol, o time sentiu e acabou sendo pressionado, o que obrigou ao goleiro Elzo a ser a figura de destaque do jogo. A postura defensiva não foi das melhores, com isso o adversário chegou várias vezes pelo lado direito do seu ataque.

O meio-campo precisa ser mais agressivo e ter presença na motivação e criatividade. Alguns espaços foram oferecidos ao adversário. O ataque chegou a criar poucas chances, mas não foi preciso nos arremates.

Tudo isso foi notado pelo técnico que começou ontem a acertar esses detalhes e criar outros, para que as coisas possam acontecer de maneira mais precisa.

Pelos treinamentos tático/técnico, parece que haverá modificação na zaga: Lídio pode ceder seu lugar a Zé Leandro. No meio campo, o veterano Galiardo pode começar jogando. Wallace ou Clemente, um dois pode dar lugar ao volante, que pode jogar ao lado de Marcio Adriano.

Os treinamentos físicos; academia e tático/técnico estão veementes, agora acertar os detalhes de como jogar com e sem a bola é que tem aquela dose de preocupação do treinador Barros. A parte física está sendo trabalhada pelo professor Paulo Sérgio.

A partida com 30% do público, que está adquirindo carnê, acontece sábado no Uberabão. A direção do clube espera que o torcedor compareça e incentive os jogadores a conquistar a vitória, que será de suma importância para a matemática do clube.

A RODADA TEVE OS SEGUINTES RESULTADOS:

Betis 2 x 4 Manchester.

Santarritense 2 x Figueirense

Araguari 1 x 1 Patrocinense.

Boston City 1 x 2 Contagem.

Varginha 3 x 3 Poços de Caldas.

CLASSIFICAÇÃO:

CHAVE A:

1º- Varginha com 7 pontos.

2º- Santarritense com 6.

3º- Poços de Caldas com 5.

4º- Atlético-TC com 3.

5º- Figueirense, que ainda não pontuou.

CHAVE B:

1º- Araxá com 7 pontos.

2º- Uberaba SC com 4.

3º- Inter de Minas com 4.

4º- Patrocinense com 2.

5º- Araguari com 2.

CHAVE C:

1º- Boston City com 9 pontos.

2º- América-TO com 6.

3º- Manchester com 4.

4º- Contagem com 4.

5º- Betis que ainda não pontuou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por