ESPORTE

Em busca de mais uma vitória, Uberlândia vai ao Mato Grosso enfrentar o Águia Negra

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 19/07/2021 às 08:14Atualizado em 19/12/2022 às 02:50
Compartilhar

Foto/Arquivo

Meia atacante Rafael Pernão tem presença garantida no jogo hoje em Rio Brilhante (MS). Uma vitória consolida e garante a presença do Verdão na próxima etapa da Série D do Brasileirão

Com mais três reforços e confiante em conquistar mais uma vitória fora de seus domínios o Uberlândia está no Mato Grosso, onde vai tentar se manter no G4 de seu grupo.

O jogador Alípio que joga pelas extremas do campo já fez sua estreia e mais dois reforços devem vestir a camisa do Verdão no jogo contra o Água Negra. Um deles é o volante Maicon. O outro é o meio-campista Matheus Paquetá, irmão do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá.

Com isso, Chiquinho Lima tem mais opções para escalar e mudar o time, isso conforme o andamento da partida. Nos outros setores, devem ser mantidos os jogadores que vem atuando nos jogos, pois, segundo Lima, o entrosamento, no momento como este é de suma importância ter uma escalação com mais sequência.

O Uberlândia é o quarto colocado com 11 pontos ganhos e pega o Águia Negra que figura na penúltima colocação e tem apenas 4 pontos e vem balançando, pois sofreu duas goleadas seguidas: a última sofrida foi diante da Ferroviária por 7 a 0. Com isso, mordido, o time de Alencar da Silva vai com tudo em busca da reabilitação.

Para o compromisso de desta segunda-feira, às 17 horas na cidade de Rio Brilhante-MS, no Ninho da Águia, o técnico Lima, deve ter uma maneira de jogar mais segura e com consistência no setor defensivo e jogar nos erros do adversário.

ÁGUIA NEGRA: Rodrigo Calchi; Rafael, Jonatas, Cristiano e Sousa; Janderson, Jhonata e Bruno Smith; Wilson, Adriano e Everton Kanela (William). Tec.: Rubio Alencar da Silva.

UBERLÂNDIA:  Rafael Robalo; Kellynton, Eduardo Turram, Juan Sosa e Matheus Mendes; Cesar Sampaio; Nailson e Ingro; Felipe Pará, Daniel Ribeiro e Rafael Pernão. Tec.: Chiquinho Lima.

Além da partida entre Uberlândia x Águia Negra, mais três partidas completaram a rodada:

Boa Esporte x Ferroviária.

 Rio Branco VN x Caldense.

 Patrocinense x Rio Branco-ES.

A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO É A SEGUINTE:

1º- Ferroviária com 15 pontos ganhos.

2º - Caldense com 13 pontos.

3º- Boa Esporte com 11 pontos.

4º- Uberlândia com 11 pontos.

5º- Rio Branco-VN com 6 pontos.

6º- Rio Branco-ES com 04 pontos.

7º- Águia Negra com 4 pontos.

8º- Patrocinense com 2 pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por