ESPORTE

Time de teste do Uberaba fez jogo treino com o América de Rio Preto no CT Dr. Constantino

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 19/07/2021 às 08:12Atualizado em 19/12/2022 às 02:50
Compartilhar

Foto/USC

Sob o olhar atento de Luizinho Vaz, técnico da base do USC, o Colorado realizou um proveitoso jogo-treino com jogadores da base contra o América de Rio Preto

Em partida amistosa de avaliação realizada no sábado, no CT Doutor Constantino Jorge Calapodopulos, o novo time em teste do Uberaba SC que passa por avaliação diante da nova Comissão Técnica, perdeu para o América de São José do Rio Preto por 3 a 2.

Jogo treino de avaliação teve três tempos. No primeiro, o USC com gol de Gabriel Pelezinho venceu a primeira parte. No tempo dois, com muitas mudanças feitas pelo Luizinho Vaz, o time não foi bem, sentiu o jogo e perdeu por 3 a 0. Já no terceiro período, Gabriel Pelezinho voltou a marcar e o Colorado venceu por 1 a 0.

Jogadores conhecidos da cidade fizeram bonito e a maioria mostrou qualidade: Marcos Gaia; Antony, o zagueiro Negrada e Gabriel Pelezinho, podem voltar aos testes, que durante a semana e com mais alguns amistosos, terão oportunidades.

O certame tem seu início marcado para o dia 11 de setembro, e Uberaba SC estreia no estádio “Fausto Alvim” contra o Araxá. Os quinze clubes participantes foram divididos em três grupos de cinco.

GRUPO A: Uberaba SC, Araxá, Araguari Patrocinense e Inter de Minas.

GRUPO B: Varginha, Poços de Caldas, Santarritense, Atlético-TC e Figueirense.

GRUPO C: América-TO, Betis, Boston City, Itaúna, que vai mandar seus jogos em Juiz de Fora e Contagem.

O regulamento também define que a competição está envolvida com atletas sub 23, mas cada clube pode ter cinco jogadores acima desta idade.

A fórmula da disputa, além dos clubes serem divididos em três grupos de cinco cada terá turno e returno, totalizando oito partidas para cada clube. Classificam os dois primeiros colocados de cada grupo; e os dois melhores terceiros colocados no geral.

Na sequência os jogos serão na base do mata-mata, se enfrentando nas quartas de final; o 1º contra o 8º; o 2º contra o 7º, o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º. – Os dois clubes finalistas se classificam para o Modulo II. A novidade é as quartas de final, que antes era hexagonal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por