ESPORTE

Pela Série D, Uberlândia Esporte vai a Poços de Caldas defender a liderança do Grupo 6

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 26/06/2021 às 07:41Atualizado em 18/12/2022 às 14:55
Compartilhar

Foto/Arquivo

Ex-jogador do Athletic, o meia-atacante Ingro é uma das novidades do Uberlândia para o jogo contra a Caldense. Contratado na última semana, o jogador tem categoria para ajudar o ataque do Uberlândia Esporte.

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo 6 do Brasileiro da Série D, Caldense e Uberlândia jogam esta tarde no estádio “Ronaldão” em Poços de Caldas. A Caldense do técnico Marcus Grippi vem de um empate em um tento contra o Boa Esporte, em partida disputada em Varginha.  

A Veterana, com quatro pontos na tabela precisa de vencer, pois marcando mais três pontos, iguala ao líder Uberlândia, portanto, a partida promete muita luta e disposição, ambas equipes estão colocando intensidade nos seus jogos.

O desfalque da Caldense é o atacante Denílson, que recebeu dois amarelos e um vermelho na partida contra o Boa Esporte fica fora. Para o seu lugar, Igor Pimenta é o mais indicado. A Veterana vem se encaixando e crescendo de produção, melhorando a cada jogo.

Pelo Lado do Uberlândia Waguinho Dias tem algumas dúvidas, mas acredita naquele for escalado, atualmente o Verde é um time coeso e com várias opções de jogo e de escalação. A briga em Poços de Caldas é a de garantir a liderança da competição, pois mais uma vitória o clube fica bem pertinho da classificação.

O Uberlândia está invicto; vem de duas vitórias e um empate, soma sete pontos e ainda tem mais quatro partidas pela frente. A dúvida na escalação está na zaga. Turran ou Bruno Maia.

O meio campo Ramon, recém contrato pode fazer sua estreia outro que chegou, mas espera pelo BID é o zagueiro Roger. Daniel, contundido não joga, Ingro entra no seu lugar. Outra mudança é a saída de Léo Martins para a entrada de Daniel Ribeiro.  Nas demais posições, as dúvidas foram resolvidas nos treinos da semana.

CALDENSE:  João Paulo; Rafael Peixoto, João Pedro, Rodolfo e Geisandro; Guilherme Borges, Igor Pimenta, Steylon; Patrick Valverde, Caio Ribeiro e Gabriel Sadi. Tec.: Marcus Paulo Grippi.    

UBERLÂNDIA:  Rafael Robalo; Kellynton, Maílson, Eduardo Turram (Bruno Maia) e Matheus Mendes; Luanderson; Nailson, Ingro; Vandinho; Daniel Ribeiro e Felipe Pará. Tec.: Waguinho Dias. 

OUTROS JOGOS DO GRUPO 6:

 Patrocinense x Boa Esporte.

 Rio Branco ES x Ferroviária.

 Águia Negra x Rio Branco. 

A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO É A SEGUINTE:

1º- Uberlândia com 7 pontos ganhos.

2º - Ferroviária com 6 pontos.

3º- Boa Esporte com 4 pontos.

4º- Caldense com 4 pontos.

5º- Rio Branco-VN com 3 pontos.

6º- Rio Branco-ES, 03 pontos.

7º- Patrocinense com 2 pontos e um jogo a menos.

8º- Águia Negra, também não marcou pontos e tem um jogo a menos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por