ESPORTE

Defendendo a liderança do Grupo seis, Uberlândia encara Patrocinense no Parque

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 19/06/2021 às 07:46Atualizado em 18/12/2022 às 14:47
Compartilhar

Foto/Uberlândia

As atuações do Uberlândia veem enchendo os olhos da sua torcida. Até agora foram dois jogos, duas vitórias, seis gols marcados e dois sofridos, somando seis pontos na tabela de classificação. O atacante Léo Martins é o artilheiro do time

Nas duas partidas, o Verdão mostrou personalidade, entrosamento e sempre colocando intensidade no jogo. Teve uma queda de produção na segunda parte do jogo contra o Rio Branco-ES, mas soube se recuperar.

Waguinho Dias acredita que com mais duas apresentações, o time pode alcançar uma marca acima do que foi projetado. Mas a condição técnica e física também vem fazendo a diferença, como, também o técnico sabe que o entrosamento é fundamental para os jogos dentro e fora de casa.

Esta tarde, às 16h o time volta a jogar no Parque do Sabiá, o adversário é o conhecido Patrocinense, que vem buscar um resultado convincente e acredita que pode conseguir, mesmo porque tem um jogo a menos. A partida contra o Águia Negra foi adiada para o dia 30 de junho.

O técnico Dias não vai fazer nenhuma modificação na escalação, mas pretende armar o esquema para não dar folga ao adversário, pois acha perigoso deixar o visitante gostar do jogo e acredita que pode ter dificuldade para tirar o impendo do visitante. Portanto, é não folgar na partida, pois mais uma vitória, os caminhos vão seguir se abrindo.

Waguinho Dias pode escalar o time com: Rafael Robalo; Kellynton, Maílson, Eduardo Turram e Matheus Mendes; Luanderson; Nailson, Daniel Costa; Vandinho; Léo Martins e Felipe Pará.

OUTROS JOGOS DO GRUPO 6:

Ferroviária x Rio Branco-VN

Rio Branco ES x Águia Negra.

Boa Esporte x Caldense.

A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO

1º- Uberlândia com 6 pontos ganhos.

2º - Rio Branco-VN, com 4 pontos.

3º- Boa Esporte com 3 pontos.

4º- Caldense com 3 pontos.

5º- Ferroviária com 3 pontos.

6º- Patrocinense, 01 ponto e um jogo a menos.

7º- Rio Branco-ES, não somou pontos.

8º- Águia Negra, também não marcou pontos e tem um jogo a menos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por