ESPORTE

Uberlândia Esporte pronto para a segunda batalha contra o Rio Branco na Série “D”

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 12/06/2021 às 13:07Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Foto/Uberlândia Esporte

Depois da estreia com vitória merecida e com méritos sobre a Ferroviária por 3 a 0, em Sorocaba, pela primeira rodada da Serie “D” do Brasileiro, o Uberlândia volta a campo esta tarde, às 16h no Parque do Sabia, onde recebe o Rio Branco de Vitória. Goleiro Rafael Robalo é presença garantida na meta do Periquito

  

O técnico Waguinho Dias gostou da formação e da maneira de o time jogar na estreia. Depois de ter mapeado o adversário, o treinador sentiu firmeza na escalação e no esquema adotado.

Marcação agressiva no meio campo, onde o adversário, na maioria do tempo ficou sem pensar. Isso deu oportunidade de o Verdão trabalhar as jogadas e fazer o resultado.

Agora, dentro de casa, a atitude será outra: - “Vamos pressionar o adversário até saber qual é a proposta de jogo que vieram nos enfrentar”. Disse o técnico do Uberlândia.

O estádio Parque do Sabiá, sem torcida pode ser, pelo menos uns 35% neutro, mas na verdade o time do Verde precisa ter uma proposta mais ofensiva.

A partida começa às 16h e uma vitória pode colocar o Uberlândia na liderança do seu grupo, que ainda tem mais três mineiros. O adversário, Rio Branco vem de derrota para a Caldense por 2 a 1.

Como a parte defensiva com a dupla Maílson e Eduardo Turram se encaixou como meio campo com trabalhos de marcação e criação de Luanderson, Nailson e Daniel Costa que facilitou para as jogadas de ataque com a movimentação de Felipe Pará e Léo Martins, Waguinho Dias deve escalar a mesma equipe que começou a partida contra a Ferroviária.

O Uberlândia deve começar com a seguinte escalaçã Rafael Robalo; Kellynton, Maílson, Eduardo Turram e Matheus Mendes; Luanderson; Nailson, Daniel Costa; Vandinho; Léo Martins e Felipe Pará.

OUTROS JOGOS DO GRUPO 6:

Rio Branco-VN x Boa Esporte.

Caldense x Ferroviária.

Águia Negra x Patrocinense.

   

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por