ESPORTE

Com entusiasmo, Rodrigo Alcino assume a presidência do Uberaba Sport Club

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 06/05/2021 às 07:30Atualizado em 18/12/2022 às 13:36
Compartilhar

Foto/Arquivo

Recado do Rodrigão para a torcida colorada: o momento é de presença e apoio do torcedor com ajuda financeira e participando como sócio torcedor. É aquele ditado que diz: “Todos no mesmo barco”.

Conforme protocolo da diretoria do USC que envolve o G5, depois de ano no comando maior do clube, o empresário Ruy Trida deixa a presidência do colorado, mas continua no grupo e passa a ser o vice-presidente.

Rodrigo Alcino Vieira assumiu o cargo, e de cabeça erguida e com muito orgulho por estar fazendo aquilo que gosta e pelo seu clube de coração, já visualiza o futuro. Seus planos são de conquistas de parceiros para conseguir ter melhor condições financeiras de tocar o barco.

Na primeira reunião foi falado sobre a base, onde pode ter alguma joia, como sempre teve no clube. Mas nomes ainda não foram divulgados. Alemãozinho, Neto Masson. Eurípedes Piu, são profissionais habilitados que podem assumir o cargo.

Para o profissional, as escolhas serão com precisão. A começar pelo gerente de futebol que deve ter vasto conhecimento e apresentar resultados. Treinador e a comissão técnica tem que mostrar qualidade. Vai ser difícil colocar as coisas no eixo, mas com sabedoria podem fluir.

Alguém de Uberaba que jogou futebol e torce para o time pode ser convidado para ser o diretor de futebol, pois, na verdade, foi o que faltou no campeonato passado. Ninguém apareceu para cobrar do supervisor e do técnico, erros em contratações e na maneira de jogar foram inúmeros.

O certame da Segundona, a famosa terceira divisão, deve começar no mês de setembro. O regulamento e o modo de disputa dependerão do número de clubes que darão àquele ok à Federação Mineira de Futebol, principalmente participando do arbitral.

O G5 continua com Rodrigo Alcino Vieira; Ruy Trida, Dr. Constantino Calapodopulos, Antônio Luiz e Djair Barranco Batista.

O momento é de presença e apoio do torcedor, com ajuda financeira e participando como sócio torcedor. É aquele ditado que diz: “Todos no mesmo barco”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por