ESPORTE

Uberlândia Esporte joga hoje contra o rebaixado Coimbra em busca da Série D

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 25/04/2021 às 08:18Atualizado em 18/12/2022 às 13:17
Compartilhar

Foto/Reprodução/Arquivo

Torcida do Verdão confia no atacante Reis. Ele é o artilheiro da equipe e deve jogar hoje contra o Coimbra. Uma vitória do Periquito hoje e mais uma combinação de resultados, pode levar o time alviverde á Série D do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica e diretoria do Uberlândia encara o jogo de logo mais no estádio Independência, contra o Coimbra como de fundamental importância. Uma vitória e dependendo de outros resultados, pode colocar a classificação do time na Série D do Brasileiro.

Waguinho gostou da atuação da equipe que colocou em campo no jogo contra o Tombense. Com isso ele pretende manter a escalação e a maneira objetiva de jogar. O encaixe dos setores favoreceu a boa presença do time durante os noventa minutos, onde jogou bem com e sem a bola.

O adversário desta tarde é o Coimbra, que está juntamente como o Boa Esporte rebaixado ao modulo II. Uma vitória leva o clube a 14 pontos.

A diretoria do Verde, acredita que, se começasse o campeonato com Waguinho Dias mais os seis jogadores que reforçaram o elenco a história seria outra. Mas se não alcançar o objetivo, que é difícil, o conforto fica por conta da permanência do clube no modulo I.

O UBERLÂNDIA deve ter essa formaçã Marcão; Joazi, Maílson, Eduardo Thuram e Henrique Ávila; Luanderson; Nailson, Daniel Costa e Luizinho; Wandinho (Reis) e Daniel (Léo). Técnic Waguinho Dias.

COIMBRA vai tentar surpreender jogando com: Luiz Felipe (Glaycon); Filipi, Diogo, Augusto (Carciano) e Thiago; Gustavo; Igor, Thomaz e Klysman; Rafael e Hipólito. Tec.: Eugenio Carlos de Souza.  

Às 1h no estádio Independência em Belo Horizonte.

Árbitr  André Luiz Sketino Policarpo Bento.

Assistente 1 Luiz Antônio Barbosa.

Assistente 2 Edson de Freitas Junior.

Quarto árbitr Renato Cardoso de Freitas.

OUTROS JOGOS DA DÉCIMA PRIMEIRA RODADA:

Athletic 0 x 1 Atlético (MG)

Tombense x Pouso Alegre.

Boa Esporte x Caldense.

URT x América.

Cruzeiro x Patrocinense.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por