ESPORTE

Uberlândia pronto para a decisão da Recopa Mineira contra Tombense no Independência

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 19/02/2021 às 07:37Atualizado em 19/12/2022 às 04:37
Compartilhar

Foto/Arquivo 

Para o importante jogo o técnico Tuca Guimarães, do Uberlândia pode escalar este time: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife; Paranhos e Nicolas; Luizinho, Reis e Felipe Ramos.

Depois de ter realizado um jogo-treino e goleado o time amador do XV de Agosto por 10 a 0, o time do Uberlândia Esporte está praticamente pronto para estrear em jogo decisivo amanhã, contra o forte Tombense.

Durante a preparação, o Periquito realizou dois amistosos contra times do interior paulista, o primeiro contra o Sertãozinho, onde foi derrotado por 1 a 0 e depois venceu o Comercial de Ribeirão Preto em Cravinhos (SP) com gol do atacante Reis.

A partida que decide a Recopa Mineira tem o duelo entre Tombense Campeão do Interior e Uberlândia campeão da Taça Inconfidência, acontece neste sábado (20) às 11h no estádio Independência em Belo Horizonte.

O Tombense fez excelente campanha do Mineiro-20, inclusive jogando a final contra o Atlético. A linda campanha deu ao clube a oportunidade de disputar a Recopa do Estado. O time de Tombos não perdeu para nenhum time do interior. Durante o campeonato perdeu apenas para o América e duas partidas para o Atlético, incluindo a grande final.

No jogo preparativo para a final, a equipe de Tombos treinado pelo Bruno Pivetti derrotou o Rio Branco de Espírito Santo por 2 a 0. Já o Uberlândia, que ficou na sexta colocação no campeonato e no Troféu Inconfidência, eliminou o Boa Esporte e se classificou para a jogar a final contra o Cruzeiro, mas a Raposa não foi a campo.

O Uberlândia Esporte teve problemas de contaminação pelo coronavírus em grande parte do seu elenco, em gesto nobre, a equipe da capital renunciou à disputa, declarando o Uberlândia campeão.

A Recopa do Interior entre Tombense e Uberlândia será decidida em jogo único neste sábado ás 11 horas no Estádio Independência.  Quem vencer será o campeão. Empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por