ESPORTE

USC pronto para o duelo final no Uberabão. Hoje é vencer ou vencer. Força Colorado!

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 30/01/2021 às 08:13Atualizado em 19/12/2022 às 05:13
Compartilhar

Vindo da base, Jonathan Figueiral é a esperança colorada hoje a tarde no Uberabão. Diretoria vai para o vestiário antes do jogo incentivar os jogadores. Ao USC só a vitória interessa!

Fotos Jairo Chagas

Depois de trabalhos intensos durante toda semana, onde o treinador Paulo Cesar Catanoce preparou seus atletas para quem sabe, o jogo mais importante da vida de alguns deles. Os treinamentos técnico-táticos foram justamente para criar algumas jogadas na parte ofensiva, onde está o ponto mais frágil da equipe colorada.

Todos sabem que ofensivamente o ataque não vem criando perigo e nem marcando gols. Hoje o USC vai enfrentar um time que surgiu de uma hora para outra com goleadas de assustar qualquer adversário, por isso a preparação foi detalhada e pode, inclusive, ter novidade na escalação.

O atacante Felipe Alves com lesão no joelho direito fica fora deste importante jogo. Mas Jonathan Figueiral, jovem da base pode ter oportunidade de sair jogando. A comissão técnica deposita confiança no garoto, que pode ter a companhia de Mateus Guarujá e Vitinho.

Catanoce não divulgou a escalação que será conhecida dentro do vestiário, mas a volta do zagueiro Edson é certa. Para o difícil e histórico jogo desta tarde, às 15h no Uberabão foram relacionados os seguintes atletas: Adrian; Alexandre, Arthur Contarin, Bruninho, Carrara, Caxambu, Claitinho, Diego, Edson, Felipinho, Guilherme, Higor, João Victor, Jonathan Figueiral, Lucas, Matheus Guarujá, Murilo, Possati, Rogerio, Rafinha, Vitinho e Zé Victor. Catanoce convocou os 23 atletas para dar aquele calor com corrente para a frente em busca do objetivo.

Pelo que a reportagem conseguiu apurar, a provável escalação, mas com dúvidas pode ser essa: Diego; Murilo, Edson, Rogerio e Caxambu; Adrian; Rodney (João Victor) e Rafinha (Alexandre); Vitinho (Bruninho), Jonathan Figueiral e Matheus Guarujá (Felipinho).

Ainda dentro dos vestiários, a direção do clube vai falar sobre a importância deste acesso, e mostrar para os atletas que o Colorado sempre foi decisivo nos jogos dentro do Uberabão, inclusive com conquistas importantes, como nas decisões contra o Nacional, Santos, Santa Cruz, América, Villa Nova e outros duelos que encheram os olhos dos torcedores.

Torcida colorada não estará presente sob as arquibancadas do Uberabão, mas estará viva na alma e no coração de cada atleta do “Mais Querido do Brasil”

Fot Dibulgação/USC

UBERABA x UNIÃO LUZIENSE

Às 15h no estádio Uberabão

Árbitr Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Assistente 1 – Pablo Almeida da Costa

Assistente 2 – Leonardo Henrique Pereira

Quarto árbitr José Alfredo Filho

AYMORÉS x SANTARRITENSE

Às 15h no estádio Affonso de Carvalho em Uba

Árbitr Hieger Tulio Cardoso

Assistente 1 – Rodney Faria Lima

Assistente 2 – Vivaldi Pedro Baeta

Quarto arbitr Renato Ferreira da Silva.

CLASSIFICAÇÃO:

1º- Aymorés com 10 pontos, já classificado.

2º- União Luziense com 9 pontos, depende de um empate

3º- Uberaba SC com 7 pontos, precisa vencer, até mesmo por 1 gol

4º- Poços de Caldas, com 6 pontos, já está fora.

5º- Santarritense com 4 pontos joga para cumprir tabela

6º- Contagem que terminou a competição com apenas um pontinho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por