JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas

Outros Articulistas

Carlos Roberto Moura - Ticha

Jogadores ganham pequena folga no USC e treinamentos recomeçam logo depois do Natal

Foto: USC


Uberaba Sport contratou dois atacantes e corre atrás de um lateral esquerdo. Jogadores voltam ao batente no dia 28 de dezembro visando a estreia no dia 09 de janeiro, no Uberabão, contra o Poços de Caldas

O recesso de trabalhos no CT Doutor Constantino Jorge Calapodopulos começou na terça-feira (22) e vai até na segunda-feira (28), onde os jogadores voltam aos treinamentos visando a estreia no dia 09 de janeiro, no Uberabão, contra o Poços de Caldas e no dia 16, no outro sábado, contra o Contagem. Dois jogos em casa que podem fazer a diferença na matemática da competição.

Depois, o Colorado faz duas partidas fora de casa: joga contra o Aymores em Ubá, partida que acontece numa quarta-feira às 15h; e no sábado (23), encara a Santarritense em São Sebastião da Bela Vista, jogo marcado para às 15h.

No dia 30 de janeiro, o Zebu volta a campo e fecha a competição enfrentando o União Luziense no Uberabão. Partida que pode ser comemorado o acesso do Colorado ao modulo II, isso é o que a diretoria espera. São três partidas em casa, o que pode somar os nove pontos necessários.

A direção do clube resolveu dispensar três jogadores, que não vinham tendo oportunidades. Cicero, zagueiro; o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Fabricio, que apenas treinaram, mas não ganharam a confiança do treinador.

O gerente de futebol Alex Joaquim anunciou a contratação de dois atacantes, que devem chegar para ser titular. Mateus Silva, que estava atuando em Manaus e Vitor Leonardo, o Vitinho, que atua pelos lados do campo. Este estava jogando o modulo II para o Nacional de Muriaé.

Alex Joaquim, sem perda de tempo, corre atrás de outro lateral esquerdo, pois o Bahia que vinha jogando com firmeza e habilidade, sentiu uma contusão no menisco, do joelho direito e não joga mais a segundona.

A reta final da competição requer um time inteiro e bem preparado para as viagens que são distantes: preparação física, técnica e psicológica fazem parte. Portanto, a partir de segunda-feira (28), os trabalhos voltam com tudo.

Nova folga apenas nos dias 31, 01 e 02. No domingo (03), Paulo Cesar Catanoce começa a montar o time, inclusive com a volta de Rodney que cumpriu suspensão, por ter sido expulso na partida contra o Atlético-TC.
Novo lateral esquerdo pode chegar e ocupar o lugar do contundido Bahia.

PRIMEIRA RODADA DIA 09 DE JANEIRO DE 2021.
Santarritense x Contagem.
Aymores x União Luziense.
Uberaba x Contagem.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia