JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas

Outros Articulistas

Carlos Roberto Moura - Ticha

Uberaba trabalha com afinco para a sequência da Terceirona; diretoria busca dois reforços

Foto/Fernando Augusto


O treinador Paulo César Catanoce diz que o entrosamento pode fazer a diferença nesta reta final de campeonato e o time do USC passa a trabalhar mais forte ainda. Catanoce aguarda ainda mais dois reforços que devem chegar na semana que vem.  

Com dificuldades para contratar e conseguir amistosos para concluir a preparação para o hexagonal final da Segundona, o elenco do Uberaba SC continua pegando firme nos treinamentos que vem sendo ministrados no CT Doutor Constantino Calapodopulos. 

Para Paulo Cesar Catanoce, o entrosamento pode fazer a diferença: - “O time preparado fisicamente e tecnicamente, jogando em casa como mandante em três partidas, a possibilidade de alcançar a primeira colocação no torneio final é muito grande. Portanto, vamos trabalhar forte, e através do nosso analista de produção vamos conhecendo os nossos adversários”. disse Catanoce.

Ontem na parte da manhã os jogadores ganharam folga, mas a tarde, trabalharam na parte técnica e tática. Hoje (19) trabalha em dois períodos. Amanhã, domingo, o treino é na parte da manhã.

A quinta e última rodada da primeira fase, com jogos marcados para às 10h da manhã deste sábado, encerra o turno de classificação, onde três equipes de cada grupo se classificam para hexagonal. Passense x Uberaba SC (Jogo em que o WO favorece o colorado e conta três pontos na tabela.

Dois duelos chamam atenção e vale classificação: Santarritense x Poços de caldas e Contagem x América-TO. Duas equipes se classificam e as outras duas aguardam o próximo ano.

 

SANTARRITENSE X POÇOS DE CALDAS.

Às 10h no Estádio Municipal “José Barbosa Nadalini”, em São Sebastião da Boa Vista.

Árbitro: José Alfredo Filho

Assistentes: 1 – Emilio Junio Nascimento Santos

Assistente 2 – Ricardo Vieira Rodrigues

Quarto Árbitro: Marcio Tavares da Silva

 

BETTIS FC X SC AYMORÉS

Às 10h no estádio Municipal “José Mapa Filho”, Ouro Branco

Árbitro: Antônio Fernandes da Costa

Assistente 1 – Waldeci Ângelo da Silva

Assistente 2 – Erica Mara da Silva Lopes

Quarto árbitro: Luiz Carlos Brum

 

CONTAGEM X AMÉRICA-TO

Às 10h no estádio Municipal “Castor Cifuentes”, Alçapão do Bonfim em Nova Lima.

Árbitro: Hieger Tulio Cardoso

Assistente 1 – Rodney Faria Lima

Assistente 2 – Vivaldo Pedro Baeta

Quarto árbitro: Tiago Rodrigues Pereira

 

CLASSIFICAÇÃO:

 

Grupo “A”:

1º- Poços de Caldas com 7 pontos ganhos;

2º- Atlético-TC com 5 pontos;

3º- Uberaba SC com 5;

4º- Santarritense com 4 pontos.

5º está o eliminado Passense.

 

Grupo “B”:

1º- Aymorés com 9 pontos ganhos. 2º- União Luziense com 7 pontos; 3º- América-TO com 4 pontos; 4º- Contagem com 3 pontos. Na última colocação vem o Bettis que ainda não pontuou.

Depois da rodada a matemática final define os classificados e suas posições na tabela. Uberaba SC deve estar na segunda ou terceira colocação, o que lhe assegura a fazer três partidas como mandante.

REFORÇOS

Segundo informações chegadas á Radio JM, diretoria colorada já acertou praticamente com dois jogadores para o restante deste campeonato da segunda divisão.

A diretoria não confirma, mas também não desmente estas contratações e o alvo dos dirigentes e a comissão técnica é o ataque com a contratação de um meia mais adiantado e um centroavante mais infiltrado.

Segundo se especula, estes dois jogadores serão contratados do futebol do interior de São Paulo com grande bagagem e experiência para dar uma dinâmica mais ofensiva ao ataque colorado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia