ESPORTE

Uberaba Sport treina com afinco de olho na classificação contra o Poços de Caldas

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 02/12/2020 às 07:29Atualizado em 18/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Foto/Arquivo

O confronto do próximo sábado pode deixar o Uberaba SC bem confortável no restante da primeira fase. Uma vitória deve dar a liderança isolada ao Colorado.

Sabendo da importância do jogo do próximo sábado, as 15h30, no Uberabão contra Poços de Caldas, adversário direto em busca da classificação para o hexagonal final, o Uberaba SC começou a se preparar na segunda segunda-feira.

Os treinos físicos estão sendo ministrados pelo professor Paulo Sergio, enquanto Paulo Cesar Catanoce e seu auxiliar Walteir trabalham na parte tática e técnica.

Na segunda-feira os treinos foram para aqueles que não participaram do jogo contra o Atlético-TC. Na terça-feira, os jogadores em dois grupos, trabalharam na academia; à tarde, mais um técnico e imersão em gelo.

Hoje a folga é pela manhã, mas à tarde tem mais técnico-tático. Amanhã a dose será repetida, mas entra a imersão em gelo. Na sexta-feira, com mais um tático, Catanoce define a equipe que entra em campo para jogar contra o Poços de caldas.

O volante Rodney, expulso na partida contra o Atlético-TC treina entre os reservas e só volta a ser escalado no dia 10 de janeiro/21 na primeira partida do hexagonal. Portando, ele, fica quarenta dias sem jogar uma partida oficial.

O confronto do próximo sábado pode deixar o Uberaba SC de Rui Tryda bem confortável no restante da primeira fase. Uma vitória, pode dar a liderança isolada ao Colorado.

Acreditando nas possibilidades, a certeza é a de que, os jogadores devem entrar para jogo bem ligados e decisivos, isso pelo menos é o que deve ser feito. Aja vista, que o adversário também vem em busca de pontos, sabendo disso, os companheiros de Rogério pretendem mostrar mais futebol, pois o momento pode ser decisivo para ambas as equipes.

Pelo visto, o comandante colorado não pretende mudar a escalação. A dúvida fica por conta da montagem do meio campo. A primeira linha de quatro vai ser mantida; no setor de criação, Alexandre e Rafinha brigam pela titularidade.

O ataque, mesmo não correspondendo, pode ter os mesmos nomes.

CONFIRA A PRÓXIMA RODADA

10:00

PASSENSE X ATLÉTICO 3 CORAÇÕES

SABADO 5 DE DEZEMBRO DE 2020

15:00

SC AYMORES X AMÉRICA (TO)

Estádio Affonso de Carvalho

UBÁ

15:30

UBERABA X POÇOS DE CALDAS

Municipal Engenheiro João Guido "Uberabão"

UBERABA

DOMINGO, 6 DE DEZEMBRO DE 2020

10:00

BETIS F.C X UNIÃO LUZIENSE

Municipal José Mapa Filho

TABELA CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por