ESPORTE

USC viaja para 3 Corações em busca da segunda vitória. Catanoce tem dúvidas

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 28/11/2020 às 06:51Atualizado em 18/12/2022 às 11:01
Compartilhar

Fot USC

A delegação viaja esta manhã às 8h30, isso após o café da manhã; almoça na cidade de Passos, devendo chegar a Três Corações por volta das 15h30.

Ontem, pela manhã, o técnico Paulo Cesar Catanoce ministrou treino tático e preparou a equipe para o embate de amanhã, às 11h no estádio “Elias Arbex” na cidade de Três Corações contra o Atlético-TC.

Após o treino preparatório, os jogadores fizeram imersão em gelo. Em seguida, almoço e concentração. Todos os atletas participaram do trabalho com bola. A novidade foi a presença do novo auxiliar técnico Waldir Gomes de Freitas.

A delegação viaja esta manhã às 8h30, isso após o café da manhã; almoça na cidade de Passos, devendo chegar a Três Corações por volta das 15h30. Os jogadores descansam, vão para a preleção. E dormem pensando no adversário.

Segundo o gerente de futebol, Alex Joaquim, é uma partida quem precisa estar ligado o tempo todo. É estar focado do começo ao fim. Além da comissão técnica, 20 atletas foram relacionados: Diego; Adrian, Alexandre, Bahia, Bruninho, Carrara, Claitinho, Edson, Fabricio, Felipe Alves, Felipinho, Gil, Guilherme, João Victor, Lucas, Murilo, Rafinha, Rodney, Rogerio e Wellington.

Parece que o time saiu de Uberaba indefinido, pode existir algumas dúvidas de como começar jogando, isso na parte tática como na escalação. O que pode ser resolvido no vestiário.

Rodney é bom jogador, tem experiência, mas não jogou aquilo que era esperado, sem muita ação objetiva foi substituído pelo Murilo, que demonstrou poder ofensivo, e foi dele que surgiu o pênalti e o gol da vitória frente a Santarritense. Outra posição que pode ser mexida, pelo menos no decorrer do jogo é a entrada de Rafinha, que foi objetivo na armação e chegada ao ataque.

Mas nem tudo pode ser confirmado pelo treinador, que não é conservador, mas gosta de manter uma linhagem na sua escalação e planos de jogo e nas mudanças.

Uberaba SC deve começar o jogo assim escalad Diego; Rodney (Murilo), Edson, Rogerio e Bahia; João Victor; Alexandre (Rafinha), Felipinho e Gil; Felipe Alves e Bruninho. O atacante Carrara pode ser usado nos contra ataques. Tec.: Paulo Cesar Catanoce.

Atlético-TC x Uberaba SC.

Partida válida pela segunda rodada da Segundona.

Às 11h no estádio “Elias Arbex” em Três Corações.

Arbitr Vinicius Március Marinho Gil.

Assistente 1 Warlem Breno Paixão Salgado.

Assistente 2 Amilton Alves de Faria.

Quarto arbitr Luís Carlos Brum.

A RODADA TEM MAIS DUAS PARTIDAS:

UNIÃO LUZIENSE X SC AYMORÉS.

Às 15h30 no estádio Victor Andrade de Brito “Frimisa” em Santa Luzia.

Árbitr Marcio Tavares da Silva.

Assistente 1 – Waldeci Ângelo da Silva.

Assistente 2 – Marciano Pires de Lima.

Quarto árbitr Alexandre Medeiros Xavier.

CONTAGEM X BETIS.

Às 15h de amanhã, domingo, na Arena Vieira Cruz em Betim.

Árbitr João Luiz Gomes Neto.

Assistente 1 – Marcelo Giovanni Bertolini de Sousa.

Assistente 2 – William Douglas Basílio Dias.

Quarto árbitr Daniel da Cunha Oliveira Filho.

SANTARRITENSE - Com a exclusão da Passense, a equipe da Santarritense, que deveria ser o adversário, folga na rodada. A partida estava marcada para esta tarde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por