ESPORTE

Comissão Técnica do USC começa a semana para o confronto em Três Corações

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 25/11/2020 às 07:21Atualizado em 18/12/2022 às 10:57
Compartilhar

Passado o estresse da estreia, jogadores e comissão técnica do Colorado voltam ao trabalho. Professor Catanoce já iniciou a semana do Atlético de Tres Corações. USC vai buscar mais 3 pontos na terra de Pelé (Fot Jairo Chagas)

Jogadores e comissão técnica se reapresentaram na tarde de segunda-feira, passaram por revisão médica, e logo em seguida voltaram aos trabalhos com um treino tático/técnico.

Os treinamentos físicos e táticos seguem até na próxima sexta-feira, onde Catanoce e seus auxiliares definem a delegação que viaja às 8h30 da manhã para a cidade de Três Corações, onde, no domingo, às 11h enfrenta a Equipe do Atlético-TC.

Nenhum dos atletas alegou contusão e estão aptos para os trabalhos. Mas sabe -se que Paulo Cesar Catanoce tem algumas duvidas para iniciar os treinamentos e formação da equipe que começa o jogo do próximo domingo.

Rodney ou Murilo? Rodney foi lento, e Murilo e contribuiu para o gol da vitória. Edson, zagueiro, precisa de mais equilíbrio e ser decisivo. No meio campo, Rafinha entrou no jogo e deu mais agressividade ao ataque, que chegou mais perto do gol adversário.

Pela sua experiência, o atacante Felipe Alves, volta a ser o titular, mas precisa ser mais ousado. Bruninho foi o mais lúcido na partida contra a Santarritense, e volta a ser titular.

Ontem a comissão técnica do colorado assistiu o vídeo, da partida entre Poços de Caldas x Atlético e tirou algumas duvidas. Agora é trabalhar em cima daquilo que o adversário tem de proposta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por