ESPORTE

Federação Mineira de Futebol exclui a Passense do Campeonato da 2ª Divisão

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 21/11/2020 às 07:24Atualizado em 19/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Fot Fernanda Marion/EPTV

Diretoria da Passense não conseguiu em tempo hábil, liquidar todas as pendências com a Federação Mineira de Futebol, e por isso, acaba de ser excluída pela entidade e vai ficar fora do futebol por dois anos.

A Federação Mineira de Futebol acaba de excluir o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura do Campeonato Mineiro 2020 – Segunda Divisão. O motivo alegado pela entidade é que o clube deixou de cumprir com uma séries de obrigações perante a Federação Mineira de Futebol

Além disso, a entidade suspendeu o o Clube Esportivo Passense de disputar todas as competições da referida categoria chanceladas pela DCO nos próximos 02 (dois) anos e multou o clube em 200 mil reais

A FMF informa ainda que cada jogo designado na tabela original envolvendo o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, será lançada na classificação a vitória do clube adversário, pelo placar de 3x0, bem como os três pontos respectivos.

Ainda segundo a sentença da FMF, não será necessário o comparecimento da equipe adversária, bem como da arbitragem ou qualquer outro profissional aos jogos contra o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, que apenas constarão na tabela por formalidade e execução deste item.

Veja abaixo o Ofício FMF/DCO/011/2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por