ESPORTE

BICO DA CHANCA: Conheça Darcy Max Veludo eterna estrela do voleibol de Uberaba

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 13/04/2020 às 17:08Atualizado em 18/12/2022 às 05:36
Compartilhar

Na foto, Darcy Max Veludo eterna estrela do voleibol de Uberaba

TOQUE DE PRIMEIRA

Todos amantes do esporte, principalmente aqueles ligados ao voleibol não esquecem da excelente jogadora Darcy Max Veludo. Cuiabana de nascimento, abençoada pelo signo de peixe. Foi em 1935 que Darcy veio ao mundo e chegou a Uberaba para fazer sucesso no Vôlei. Com 17 anos começou a brilhar na Associação Esportiva e Cultural, depois jogar no Uberaba Tênis Clube. Mas na verdade, a cracona de vôlei mostrou toda sua categoria vestindo a camisa do Jockey Club, onde jogou com categoria, e mais tarde passou a ser técnica da equipe. Não esquece daquele emocionante jogo contra Barra Mansa-RJ, nos Jogos Abertos do Interior em São Paulo. A virada foi sensacional, principalmente depois que o músico Miguelzinho passou a tocar o Hino do Uberaba SC. A motivação dobrou. Ela tem em Alberto Rossi como o melhor técnico. Uma escalação de sucess Lila; Lilian, Leda, Darcy, Flávia e Odete. É fã do jogador Bernadinho. Torce para o Praia Clube. No futebol é Corinthians. Ela encerrou a carreira para se dedicar ao casamento. Na verdade, escreveu seu nome na história do voleibol brasileiro.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho meio apressado liga para o Delacir:

--- Quero falar com Delacir.

--- É eu.

--- Eu sei que é você, mas por favor chama o Delacir pra mim.

Nesta fase de ficar em casa, a preguiça toma conta do sujeito, que vai pescar e fica torcendo para o rio pegar fogo só para comer peixe frito...

Aquele goleiro não perde a mania: quando não está em campo pegando frango, está em casa comendo galinhada...

Coisas da selva: - Tarzan quer saber qual foi o desgraçado que passou vaselina no seu cipó.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. Esteio está com atendimento individual pelo WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

Na tarde desta terça-feira tem reunião do Conselho Nacional dos Clubes, onde pode surgir uma ideia sobre o retorno do futebol no país. O Paulistão está na pauta, pois é a pressão de alguns clubes, por ter dificuldades financeiras. Este é o fator principal.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 18 de abril das 12h00 às 13h00 horas, pela JM 95.5, FM. Sem convidados, mas com muita música. Quarentena.

Na quarta-feira, ou seja, amanhã, o assunto fica por conta do vídeo conferência. Como o projeto não terá torcedores, os clubes estudam vender as imagens para o exterior, assim ganham dinheiro a médio e longo prazo. É uma ideia, quem sabe, mas tem que ser segura.

Devido a ânsia dos clubes do interior de São Paulo, a Federação Paulista estuda, mas não projeta positivo para o campeonato ser retomado na segunda quinzena de maio. Pelo menos as seis primeiras rodadas com portões fechados. A saúde tem que estar envolvida.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

Oficialmente, Taiwan, país asiático é o primeiro a retomar seus campeonatos de futebol e beisebol. A rodada que envolveu os clubes, foi de muita alegria e os jogos foram bem disputados. Taiwan foi pouco foi afetado pelo coronavirus. Vida que segue.

Antes de qualquer manifesto por parte dos clubes nas reuniões que acontecem hoje e amanhã, a diretoria do Palmeiras adianta que só coloca seu time em campo quando houver liberação das autoridades competentes e não aceita jogar só no interior.

Como por aqui o nosso futebol está mais parado do que poste, o torcedor já começa a ficar angustiado. Não é nada fácil viver uma parada como essa. Uberaba SC, Nacional FC e Liga Uberabense de Futebol continuam de mãos atadas, e não sabe até quando.

O amigo Dr. Jorge Maud foi morar com Deus. Nos anos 90, aos sábados aparecia para bater aquela bolinha no famoso “Tatubol” no quintal da casa do Dr. Evaldo Marco Antônio, Jorginho era considerado o canhão da “pelada”. Deus proteja sua alma. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por