NO BICO DA CHANCA

23 de julho

Convites para a festa dos 99 anos de fundação do Uberaba Sport já estão à venda

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 06/07/2016 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 18:11
Compartilhar

 TOQUE DE PRIMEIRA

Assisti a um vídeo entre Flamengo e Real de Madrid, postado no facebook, não me lembro por quem, onde o Mengão sapecou o grande Real por 3 a 1 e conquistou o Troféu Ramon de Carranza. Fiquei pensando com meus botões e cheguei à conclusão de como ficamos pobres no futebol. Os tempos mudaram e já não se fazem mais excursões como antigamente. Quando um clube brasileiro seguia para a Europa ou outros continentes a gente ficava na expectativa de resultados positivos. Tempos de Santos, Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Atlético, Internacional, até mesmo Portuguesa de Desportos e Vasco da Gama. Sem dúvida, foi uma época de muito brilho de um futebol que encantava pelo refino da técnica e pela eficiência dos resultados. Depois da década de noventa, começamos a cambalear e a transferência do sucesso da bola passou a ser dos europeus que, com paciência, foram aprendendo e acrescentando algo (tática) para superar os demais concorrentes. A América do Sul, principalmente o Brasil, tem uma fábrica de jogadores, que infelizmente, por questões financeiras, passam a movimentar a máquina europeia. Paramos, não pensamos e estamos perdendo espaço.

MOTO ZEMA tem a moto dos seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Uma moça bonita chega à livraria e pergunta:

--- O senhor tem o livro “Agarre seu Homem”?

--- Tenho sim, senhorita.

--- Quero um exemplar. Vou dar de presente para o meu marido.

--- Puxa... Será que seu marido e... e...

--- Qual é, amigo, meu marido é detetive.

Na arquibancada do Itaquerão, um torcedor do Mengão fala com outr

--- Bola nos pés desse ataque do Flamengo é como vela na mão de ceg não adianta nada.

A modelo lindona estava parecendo muito magra nas fotografias e o presidente da agência de publicidade chamou o diretor de produção e mandou que ele desse um jeito de colocá-la “bem cheinha”.

Ele deu, mas a modelo agora quer casar...

No duelo disputado no Antônio Dal Secchi, a vitória do Independente deixou a zaga do Bonsucesso com a pulga atrás da OREIA...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução.

Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Na decisão do Junior, a equipe do Fabrício venceu o Uberaba SC por 2 a 1. A partida foi bem disputada, mas mesmo com dez jogadores em campo, o Colorado deu trabalho ao Grená. Sábado tem a partida que decide o título.

União é o campeão amador da Segunda Divisão. Com investimento alto a equipe da Vila Santa Maria superou a todos. Na partida que decidiu o título o time de Paulo Vitor venceu o bom Corinthians por 3 a 0. Parabéns.

A festa dos 99 anos de fundação do Uberaba SC tem data e local para a comemoração. Vai ser no dia 23 de julho, no charmoso Uberaba Tênis Clube. Convites custam R$ 50, e já estão sendo vendidos.

Pelo amador da série “A”, a nona rodada apresentou os seguintes resultados. Fabrício ganhou do Asa Branca por 2 a 0; Sete Colinas e Ipiranga ficaram no 1 a 1. No Ostário Marques, Peirópolis goleou o Arem por 5 a 1.

Apoio cultural de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Ameixas Ouro, Zé Loterias e Clínica Reability o Biografia do Craque de nº 151 recebe na próxima segunda-feira, dia 11, o ex-craque Eli Tati.

No clássico do bairro, o América superou o Parque pelo placar de 3 a 1. Barcelona venceu o Koreia por 1 a 0 e continua na ponta. Merceana empatou por 1 a 1 com Vila Esperança e conquistou seu primeiro ponto.

Pelo site www.vakinha.com.br você pode ajudar o nadador uberabense João Carlos Nogueira a fazer amputação + prótese na perna. O Rei do Mar, que acumula vários títulos, faz campanha solidária para ficar livre das dores.

Em casa, o Vila Nova superou o Delta por 2 a 1. No “Antônio Dal Secchi”, o Independente superou o Bonsucesso por 1 a 0, gol de Guilherme. O árbitro Mario Ivo Oliveira Junior prejudicou o Azulão nos cartões e outros lances.

O Brasileirão continua com equilíbrio e altos e baixos. Quem tem bala na agulha consegue chegar à ponta. O Flamengo foi a decepção da rodada. Na Eurocopa, Alemanha, Portugal, França e País de Gales buscam o título. TRAVA.

ZÉ LOTERIAS. Pague suas contas e faça suas apostas com segurança. Praça Uberaba Shopping, 1º piso, ao lado do Bahamas. Aberto das 08h às 21 horas, inclusive aos domingos e feriados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por