NO BICO DA CHANCA

Promete

Diretorias dos clubes amadores não dormem no ponto e contratam reforços de peso

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 23/01/2016 às 08:36Atualizado em 16/12/2022 às 20:23
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Esta tarde, no Uberabão, o Uberaba SC faz amistoso contra o bom time do Comercial de Ribeirão Preto. O torcedor colorado vai ter a oportunidade de conhecer alguns de seus jogadores que estarão em ação. Pelo lado da preparação, Wantuil Rodrigues pretende fazer o mínimo de modificações possíveis, somente as pontuais. O treinador pensa, e com toda razão, sobre a definição do time a ser escalado na primeira partida pelo Módulo II, dia 13 de fevereiro, em Patrocínio. Claro que ele tem seu time em mente, mas a maneira de jogar e com entrosamento e variações ainda são mínimas, mas em cada troca, o comportamento pode passar a ser diferente. Agora a situação de jogo vai depender da leitura do treinador. A intenção é o toque e a posse de bola, com todos trabalhando de maneira objetiva. Não sou nenhum “Baba Carrapicho”, mas posso adiantar que Giulliano; Felipinho, Reginaldo (Ulisses), André Alves e Cleuber; Marquinhos, Balduino, Léo Mineiro e Jouberth; Douglas Skilo e Rudimar devem ser os onze que entram jogando. Agora, as opções para trocas são variadas. E quando escalo o time com a dúvida entre Reginaldo e Ulisses é porque Reginaldo não pode jogar a primeira partida oficial, vai cumprir suspensão automática. Acredito que o torcedor deve comparecer e prestigiar o time, na parte do jogo como a financeira.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

E o Carrapicho, cheio de marra e na maior dieta, rasga o verb

- Eu não bebo, aprecio com moderação...

Em mais uma grande reportagem, Carrapicho, em primeira mão, anunciou que a quadra de basquete da Associação dos Alcoólatras Anônimos não tem garrafão...

Grande verdade: O técnico da Seleção de Futebol dos Estados Unidos criou uma nova tática. Em vez do tradicional quadrado no meio-campo, ele optou por um pentágono...

Dois fanáticos torcedores do Corinthians conversam sobre as novidades:

- O que estamos perdendo para os chineses, não significa nada sobre a grande contratação que vamos fazer para conquistar mais um título.

- Qual é o nome do árbitro?

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Depois de passar por cirurgia no quadril em um hospital de Nova York, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, de 75 anos, está de volta ao Brasil. O Rei do Futebol descansa em sua residência no Guarujá, na Baixada Santista. Melhoras.

A Federação do Rio de Janeiro continua embaçando a participação da dupla Flamengo e Fluminense na Primeira Liga. A entidade carioca deu aval para os dois primeiros do Mengão e do Tricolor, desde que sejam em caráter de amistoso.

USC treinou e se preparou para o jogo desta tarde no Uberabão. O chamado coletivo definiu a equipe que começa o jogo contra o Comercial de Ribeirão Preto. Mas o importante de tudo isso é que Wantuil Rodrigues tem um time formado.

Desde que, Flamengo e Fluminense não abandonem o Campeonato Carioca, podem jogar a Sul-Minas-Rio. Acho que nesta queda de braço, a Federação do Rio de Janeiro leva vantagem. Pura perseguição. A briga continua.

Apoio cultural de Eletrosom, TA Confecções, Posto Rio Branco e W1, Reability Fisioterapia e Massas Botelho, o Biografia do Craque nº 129, da segunda-feira, dia 25, tem a história do radialista e secretário da LUF, Ismael de Oliveira.

As diretorias dos clubes amadores da cidade não estão dormindo no ponto e contratações de vultos estão sendo feitas. Os chamados “grandes” e com bala na agulha se reforçam pra valer. Este ano, o certame, que começa mais cedo, promete.

E por falar em “bala na agulha”, em busca de parceiros, a diretoria do Uberaba SC trabalha pra valer. Com quase tudo acertado, algumas empresas esperam a virada do mês para assinar o contrato de patrocínio com o clube. O G7 trabalha firme.

O calor da torcida é fundamental nos jogos do seu clube. Por isso, a direção do Colorado convoca seu torcedor a comparecer, esta tarde, no Uberabão, para conhecer o time com suas caras novas. Ingresso custa apenas R$ 20, inteira. Meia, R$ 10.

Muito se fala das condições do Uberabão e a falta de tempo para organizar a casa. Olha tiveram dezembro inteirinho para dar aquele “trato” no nosso templo da bola, mas o amadorão, varzeano e ruralão estavam em festa. Não tem como. TRAVA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por