ARTICULISTAS

4º andar

Eis que estou a dispersar as chances famigeradas que DOIS (2) corpos unindo-se podem desenvolver

Guilherme Oliveira Magalhães
Publicado em 03/02/2020 às 20:07Atualizado em 18/12/2022 às 04:02
Compartilhar

Eis que estou a dispersar as chances famigeradas que DOIS (2) corpos unindo-se podem desenvolver em sublime maestria convencional. Para alguns podemos classificar como seres congruentes, mas para a maioria significa ascensão transcendental! Perfeito… Aonde iremos buscar o 4º andar? 

Entenda que o 4º andar é simplesmente um local de sinergia, de compreensão, de capacidade ilibada em demonstrar afeição, ternura, carinho, e principalmente, Amor! Esse, sim, é a mola mestre que faz o 4º andar ser construído, ser soberano, ser imponente!

Quando tenho a possibilidade de incutir-me ao 4º andar, entre fumaças esvoaçantes e suspiros ofegantes, fagulhas disparam do meu Músculo Supremo! Atordoado ou não, busco sempre reconhecer o futuro momentâneo que há tempos entendia estacionado… Há tempos entendia perdido… Há tempos entendia adormecido!

E o que o faz pensar sobre o 4º andar? Qual significado terá em sua Vida? Que prazeres ou dissabores ocorrerão ao redescobrir seu 4º andar?

Estas perguntas possuem uma resposta erudita, calejada e transcendental: o Amor! Desvendando assim o segredo necessário para almejar todos os cuidados que pretendemos ter com os nossos semelhantes! É levantar, tijolo a tijolo, ou pedra a pedra, o teu 4º andar com Justiça e Perfeição! É reconhecer que os andares de nossas vidas são, na maioria das vezes, iguais! Porém, o 4º andar é um lugar de energia infinita! Ah, como cheguei a essa conclusão?

Fat lendo a boa literatura que o teu colégio oferece, fazendo abrir as portas secretas do meu Músculo Supremo! É partir para uma escalada de estudo profundo, mesmo sem entender o que seja isso. É esperar o tempo fluir, resvalar, compreender, abraçar e principalmente, amar!

Será que estamos preparados para envolver e aceitar o nosso 4º andar? Será que ostentaremos sensações que não há dinheiro no mundo que consiga comprá-las? Será que viveremos dias melhores sabendo que alguns amigos teus ainda não despertaram para seus próprios 4º andar? Vai saber… 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por