ARTICULISTAS

Sempre

Sempre digo que a Vida é imprescindível. Mas isso não é necessário dizer. O que é importante frisar

Guilherme Oliveira Magalhães
Publicado em 18/05/2018 às 20:53Atualizado em 16/12/2022 às 01:24
Compartilhar

Sempre digo que a Vida é imprescindível. Mas isso não é necessário dizer. O que é importante frisar é que Sempre estaremos juntos, apesar de tudo e de todos!

Juntos como? Sempre, de que maneira? Bem, imagine sua Vida, nesse momento, sem a pessoa que mais você se afeiçoa…

Sofreste um baque? Exato! Esse é o valor tempo-espaço do Sempre. Sempre estaremos juntos, Sempre estaremos sorrindo juntos, Sempre estaremos cantando juntos, Sempre estaremos caminhando juntos…

A vastidão faz o necessário por nós todos. Ela inclusive norteia algumas pessoas para que, em um segundo de ilusão, sejam estes soberanos da razão! Imagine, então, o árduo divisor que essa pessoa enfrentará: eis aqui o que Sempre resolvi, o que Sempre decidi, mas tenho que trespassar uma barreira que não pensava ser necessária! O que devo fazer?

Eu não tenho a resposta para essa pergunta. Mas tenho uma resposta para a sua dúvida: pare agora e respire fundo… ouça-o! Esse som que começa a preenchê-lo, você já sabe o que é! Escuta-o mais alto, vibrante, determinante! Esse som, é ELE, sim, teu Músculo Supremo! Ditando as vossas regras segundo após segundo, sem titubear momento algum para que, incessantemente, você Sempre tenha que seguir a trilha constante do Mármore resvalado por esperanças dilaceradas instantaneamente nos teus segundos de ilusão! Ele aparece e reacende nos momentos únicos de Paixão fortemente apagados, para que você tenha Sempre o rumo correto a perseguir! Esse padrão, verás com o teu dia a dia, mês a mês, ano a ano, década a década, indubitavelmente que é a escolha correta, podendo, Sempre que desejar… olhar para trás!

Porém, vai aqui, particularmente, uma dica: o quanto menos olhar para trás e seguir em frente, melhor será! A não ser que você ame viver de passado, o que ficou para trás apenas lhe serviu de aprendizado. E, portanto, seu caminhar será Sempre dessa maneira? Vai Saber…

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por