POLÍCIA

Trio armado invade conveniência de posto e rouba dinheiro e celulares

Os acusados chegaram em um veículo Citroën C3 e, segundo as vítimas, todos desceram do carro e se deslocaram para o interior da loja

Da Redação
Publicado em 13/01/2020 às 21:28Atualizado em 18/12/2022 às 03:31
Compartilhar

Três bandidos utilizando uma arma longa, tipo fuzil, invadiram loja de conveniência de posto localizada na praça Frei Eugênio, região central da cidade, na noite de domingo (12), e anunciaram o assalto. 

Os acusados chegaram em um veículo Citroën C3 e, segundo as vítimas, todos desceram do carro e se deslocaram para o interior da loja.

Lá, eles obrigaram uma das vítimas a se deitar no chão da loja. Da frentista foi levado aproximadamente R$560 em dinheiro. A balconista da loja teve sua bolsa roubada e outros R$400 em dinheiro, que fazia parte do caixa da conveniência. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do posto.

Um casal, acompanhado de uma criança, lanchava no local e também foi vítima. Deles os criminosos levaram dois celulares e uma carteira. Após o roubo, os autores fugiram sentido avenida Guilherme Ferreira, e não foram localizados.

No boletim de ocorrência consta a possibilidade da arma utilizada no roubo ser uma réplica. A Polícia Militar segue em rastreamentos na tentativa de localizar o trio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por