CIDADE

Do sertanejo ao eletrônico, primeiro fim de semana da 87ª ExpoZebu movimenta Uberaba

Bruno Campos
Publicado em 01/05/2022 às 16:36Atualizado em 18/12/2022 às 23:03
Compartilhar

Aconteceu nesta sexta-feira (29) e neste sábado (30), o primeiro fim de semana de shows da 87ª ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Mesmo com o sertanejo sendo o ritmo predominante do evento, no sábado também teve atração que atendia aos entusiastas da música eletrônica, o DJ estadunidense Sevenn.

Além do DJ que subiu ao palco no sábado, a dupla Zé Neto e Cristiano cantou seus grandes sucessos, mesmo com a situação de saúde comprometida de Zé Neto, que está enfrentando uma sinusite.

Já na sexta-feira (29), noite de abertura dos shows, a dupla de sertanejo raiz, o famoso "modão", Mato Grosso e Mathias deram início em uma noite pra lá de animada que terminou com uma das duplas mais ouvidas no país, atualmente, Hugo e Guilherme.

Aos que não compareceram neste primeiro final de semana, na próxima sexta-feira (6) e sábado (8), acontece o segundo fim de semana de shows. Na sexta-feira a música fica por conta das duas Henrique e Juliano e também George Henrique e Rodrigo. Já no sábado, o encerramento das apresentações fica a cargo da dupla Maiara e Maraísa e do DJ Alok.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por