ARTICULISTAS

Thiago Neves X Frank Sinatra

Mais uma vez assistimos a um espetáculo memorável no Cine Municipal Vera Cruz, em Uberaba

João Eurípedes Sabino
Publicado em 10/10/2019 às 22:57Atualizado em 18/12/2022 às 00:57
Compartilhar

Mais uma vez assistimos a um espetáculo memorável no Cine Municipal Vera Cruz, em Uberaba. No dia 05/10/2019 o nosso tenor Thiago Neves prestou magistral tributo ao astro Frank Sinatra. “Um dos artistas musicais mais importantes e influentes do século XX”, assim constava no folder.que.anunciou.previamente.o.espetáculo. 

Com a casa literalmente lotada vimos mais um filho legítimo da terra ser aplaudido de pé pela exigente plateia. Thiago simplesmente arrasou juntamente com o irrepreensível Coral Canta Marista, sendo acompanhado por excelentes músicos, todos regidos pelo maestro Darci Vieira. O Balé Beth Dorça deixou sua marca indelével na coreografia e Rafael Camilo dirigiu o espetáculo.

“Uma noite mágica” prometia ser aquela, como foi, e nós que ali fomos, tivemos a honra de compor um espetáculo maravilhoso com o cantor solo nos moldes que poucas vezes vimos. Éramos mais de mil pessoas sentadas e Thiago Neves com sua voz conclamava-nos a aplaudi-lo, além de cantar com ele o repertório de Sinatra. Palmas e palmas sob os holofotes!

Não houve quem não se emocionasse com o conjunto da obra vista e cada pessoa, sob intensa emoção, emitia uma mensagem a Thiago lhe dizend “Nós o consagramos para sempre!”. E ele com o olhar de pureza e o sorriso peculiar, respondia a todos: “Obrigado por tudo!”

Lembro-me de quando Thiago Neves nasceu e compartilhei com seus pais, Valnete Neves Silva e Antônio dos Reis Silva, da alegria por trazê-lo ao mundo! Cantar é pendor genético que Thiago só faz aprimorar.

Convenhamos, o filho fazer sucesso em casa é tarefa hercúlea. Com o nosso “Tenor de Ouro”, Thiago Neves, não seria diferente. Doravante ele está credenciado para continuar emocionando Salas de Espetáculos mundo afora!   

Assim acontece com os artistas que são consagrados em casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por