ARTICULISTAS

Mãe

Fulvio Ferreira
Publicado em 06/05/2022 às 21:44Atualizado em 18/12/2022 às 22:53
Compartilhar

Em diversos países do mundo se comemora o Dia das Mães. Muitos deles em datas diversas. No Brasil se comemora em maio, sempre no segundo domingo.

O Dia das Mães foi criado para fazer reverência e destacar aquela que nos gerou, aquela que nos criou: nossa mãe. Não importam as suas características, seus defeitos ou manias, mãe é sempre mãe!

Mesmo à distância, mãe é aquela que se ocupa, que se preocupa, que age e que vela.

Muitas vezes, é incompreendida, esquecida e até renegada. Mas o seu amor jamais deixa de fluir e de alcançar seus filhos, mesmo que estejam distantes física ou afetivamente. Ainda que o filho esteja noutra sintonia, preocupado com outras coisas e envolvido com outras pessoas, mesmo assim a sua mãe estará presente através do pensamento e da boa energia que emana de quem efetivamente tem amor, só amor.

Aproveitando as comemorações do mês e da semana, procure estar mais próximo da sua mãe. Sugiro adquirir um presente que possa materializar o seu amor por ela. Aliás, mães são movidas a sentimentos; então, expresse mais os seus sentimentos por ela. Derrame atenção todos os dias, abrace, beije e telefone, sempre. Curta o colo, o carinho e os afagos; ouça seus conselhos e recomendações. E faça isso no segundo domingo de maio e em todos os dias.

A propósito, faça enquanto é tempo, não deixe para depois. Não corra o risco de valorizar a sua mãe quando ela não mais estiver aqui. O beijo é hoje, o carinho é agora, antes que seja tarde!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por