JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 16 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Natal

Chegamos a mais um Natal.
E Natal não é Papai Noel, este é apenas um personagem criado para alegrar as crianças e trazer presentes.
Natal significa nascimento. E renascimento. Nascimento e renascimento de Jesus Cristo.
Nascimento e renascimento dos valores cristãos e de valores morais, éticos e familiares, entre outros.
Se você preza o respeito, a moral, a liberdade e a família, você precisa lembrar que a celebração do Natal é a comemoração do nascimento de Jesus, o nosso único salvador. Quem pode nos resgatar, quem pode nos levar a outro nível é só Jesus Cristo. Com outras palavras, Só Jesus Salva!
Então, aproveite esse período em que há festas e confraternizações, em que estamos mais abertos e sensíveis, e reflita, e entenda de uma vez por todas que o mundo e as pessoas que prezam a falta dos valores e a distância de Deus não querem o seu bem; não caia em lorotas e em marketing furado, quem busca Deus quer efetivamente a construção de um mundo melhor, para todos nós!
Deus quer habitar os nossos corações. Prova disso é que Ele se fez humano e veio até nós. E o Natal é exatamente a celebração desta vinda, deste nascimento.
Assim, desejo que Jesus renasça no seu coração, trazendo paz, saúde, compreensão, respeito e amor, neste final de ano e em todos os dias de 2022!
Nas palavras de João, 10,10:
“Eu vim para que todos tenham vida,
e a tenham em abundância.”
Feliz Natal!

Fulvio Ferreira
Empresário, palestrante e treinador de equipes
www.fulvioferreira.com.br

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia