ARTICULISTAS

O caminho do sucesso

Sabe aquele dia quando o despertador toca, logo pela manhã, você espreguiça

Fulvio Ferreira
Publicado em 25/06/2019 às 21:22Atualizado em 17/12/2022 às 21:58
Compartilhar

Sabe aquele dia quando o despertador toca, logo pela manhã, você espreguiça e pensa naquilo que gostaria que acontecesse?

E durante a sua ida para o trabalho, de repente vê um carrão que gostaria de ter?

Pois é, a diferença entre ter e querer é pequena. Quando você quer, quando você deseja com bom coração já inicia um processo de atração. Mas para que haja sequência, para que haja a efetiva realização deste desejo, para que realmente ocorra é necessário que tenha atitude. Isso mesmo, atitude!

Agir em prol daquele sonho, daquele desejo é agir em benefício de si mesmo. Busque alternativas que coloquem você no caminho da conquista do seu ideal. Com outras palavras, trabalhe!  E trabalhe duro!

Os olhos veem, a mente imagina e o coração deseja. Mas a conquista literalmente ficará a cargo do seu corpo que, em conjunto, irá lutar para conquistar aquilo que foi desejado. Pode ser uma casa, um curso ou uma viagem; pode ser um relacionamento, um emprego ou até mesmo um carro.

O sonho é seu! O caminho para alcançá-lo também!

Antigamente havia um ditad “quem espera sempre alcança”, mas na verdade quem sonha e tem atitude sempre alcança desde que seu sonho seja justo e suas atitudes sejam compatíveis.

Lembre-se: capacidade aliada à dedicação resulta em conquistas!

A Bíblia em 2 Crônicas 15:7 recomenda: “Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as suas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.” Ou seja você encontrará dificuldades e serão várias e de toda sorte mas não desanime, seja mais forte, seja fiel com o seu propósito.

Mantenha o foco e mantenha acesa a sua vontade de alcançar o seu objetivo e garanto que você conseguirá, afinal persistência e dedicação fazem parte do sucesso!

(*) Empresário, palestrante e treinador de equipes

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por