ARTICULISTAS

Chave do Bem 2ª edição

Karim Abud Mauad
Publicado em 29/09/2020 às 20:01Atualizado em 18/12/2022 às 09:51
Compartilhar

Nos dias 26 e 27/09/2020, entre 10h e 18h,  no Estádio Uberabão, foi finalizada a segunda edição da campanha Chave do Bem, evento que reúne e fortalece a União dos Clubes de Serviços do Lions, Rotary e a Maçonaria, através da União de  Lojas Maçônicas de Uberaba e Região (Ulmur). Esta parceria teve o apoio incondicional do Grupo JM de Comunicação, junto com SicoobCredicopa, ABCZ, Algar, Autus Chevrolet, Digipress, Stanley Black & Decker, Unimed, TV Integração, outros veículos de mídia e Agência Solis.  Em 2018, na primeira edição, quem comprou a Chave do Bem, testou, e 1 em 1.200 chaves, houve uma ganhadora do carro. Nesta, quem comprou a Chave do Bem, girou e 1 em 1.500 chaves mais uma nova ganhadora do carro e outros 200 felizardos com os prêmios agregados. Em reunião marcada para 30/10/2020, que será transmitida diretamente da CDL, dentro da ExpoCigra, serão realizados a Prestação de Contas e a distribuição dos recursos para o Instituto Boa Fé, Creche A Pequena Casa de Maria e Creche Rouxinol, além do Fumdicau, entidades e fundo contemplados nesta edição. Fica o registro e o agradecimento as todos os envolvidos, notadamente aos parceiros que apoiaram e aos adquirentes de chaves, que permitiram o sucesso total da realização. Ainda este ano, uma das finalidades da Chave do Bem, que é a sensibilização de empresas e pessoas físicas, para que destinem parte do seu Imposto de Renda, para os Fundos Municipais da Criança e Adolescente, além do Idoso, terão desdobramentos positivos, a partir do apoio do Ministério Público, Receita Federal, Sindicato dos Contabilistas, juntamente com estas entidades organizadoras, Lions, Rotary e a Maçonaria. Parabéns a todos os envolvidos! Ações como estas precisam se proliferar, através do engajamento de toda a sociedade civil. Felicidades para Joana Rafaela, a ganhadora do carro nesta 2ª edição. Que venha a 3ª campanha!

Mudando o rumo da prosa, nos deparamos com quase 500 candidatos a vereadores, 11 a prefeito, na largada oficial do processo eleitoral em Uberaba. Não será por falta de quantidade de candidatos que deixaremos de votar. Assim, cabe ao eleitor escolher a sua opção, com qualidade. Processo iniciado em 27 último, terá o primeiro turno em 15/11/2020. A festa da democracia começou.

Também começam os preparativos do USC para a Terceirona do Mineiro. Sucesso aos corajosos dirigentes e que tenham sabedoria, pois em época de vacas magras terão que fazer mais com menos, para que o Zebu recomece a caminhada para a elite do futebol. Este esporte merece ser melhor cuidado, pois é a paixão do povo. União é a palavra de ordem.

Na terrinha, ainda temos a Covid-19 gerando muita tristeza e dor. A sensação não é boa, muita apreensão para a chegada de vacinas e remédios eficazes. Até 28/09/2020, 140 vidas se foram. Outras doenças nos incomodam também. 2020 poderia nos trazer a cura, quem sabe!? Nos restam a fé e a esperança. Saudades de 2019, ansioso por 2021.

Karim Abud Mauad  - [email protected]

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por