ARTICULISTAS

Lula – Lutaremos Unidos Lameados e Aloprados!

Caro amigo leitor, aqui estou. Para tristeza de uns poucos e alegria de muitos, estou bem

Leuces Teixeira
Publicado em 29/01/2020 às 19:04Atualizado em 18/12/2022 às 03:55
Compartilhar

Caro amigo leitor, aqui estou. Para tristeza de uns poucos e alegria de muitos, estou bem, ainda conseguindo tomar banho sozinho, um bom sinal de lucidez. Por tudo que escrevo neste espaço dá para perceber que sou um ex-petista. 

Todavia, um ex que procurou ler, saber e entender toda a tramoia que foi o governo lulopetista; ninguém fez minha cabeça, não fui ludibriado com falsas notícias. Li muito, mas muito mesmo. Consegui enxergar e acreditar que esse molusco sem dedo foi um grande farsante, um corrupto, um tremendo enganador, ladrão e mentiroso.

Sempre votei no “Marcola de barba”, pois acreditava piamente que iria mudar este país, com seriedade e ética. Fui enganado, ludibriado, inclusive, votei na sua reeleição. Como fui ingênuo. Dá vontade de cortar mão!

Foram os PeTralha$ que inventaram a corrupção? A resposta é negativa, claro que não! Definitivamente, não foram ele$! Mas aprimoram as formas de roubar e lapidar o patrimônio público. Começaram nas pequenas e médias prefeituras, foram se aprimorando. De pequenos trombadinhas tornaram-se grandes assaltantes, com doutorado, PhD e tudo mais.

Ainda tem gente boa e honesta no partido? Acredito que sim! Difícil de acreditar, mas vamos lá. Fizeram coisas boas? Sim! Não vou ser hipócrita de dizer que não fizeram nada.

Mas, diante de toda a ganância e de ter o poder custe o que custar, criaram um grande projeto criminoso de permanência, apoiando ditaduras cruéis e sangrentas. O molusco sem dedo acreditava ser uma criatura intocável, acima da Lei. Mas a roubalheira foi tanta, os desmandos, escândalos e mais escândalos, que a casa desse meliante e seus comparsas caiu. Mais cedo ou mais tarde, vão voltar para a prisão, todos! Lá é lugar dessa gentalha corruPTa e safada.

Vou tentar enumerar alguns episódios: Waldomiro Diniz, cobrando propina para a eleição de 2002; em 2005, o mensalão; a cassação do mala do José Dirceu por quebra de decoro; os aloprados em 2006 – o falso dossiê; renúncia do Palocci, esquema de corrupção na Prefeitura de Ribeirão Preto; prisão da cúpula do PT em 2012 – corrupção ativa e formação de quadrilha; faxina da Dilma; Lava Jato; prisão de João Vaccari; pedaladas e impeachment da terrorista da Dilma; os marqueteiros presos – Operação Acarajé; Delcídio Amaral, tentando comprar o silêncio de Nestor Cerveró; PF bate à porta do apartamento do molusco; Petrobras, BNDES, os campeões nacionais, o sítio de Atibaia, o apartamento do Guarujá, etc e etc! Esse ciclo se resume a 4.880 dias de plena anarquia e bilhões e mais bilhões para o ralo.

Na gerentona, a terrorista, nesta jamais cravei o meu voto, pois já não era o ingênuo do passado. Graças a Deus que deu tempo de pedir perdão para o meu pai – Irmão Raul – pelos deslizes cometidos votando nesses bandidos. Melhor ainda, tive o perdão concedido. 

Finalizando, “eles” deram um grande tiro no pé com a soltura do barbudo; pensaram que o povo iria para a rua gritando Lula livre! O que ocorreu foram chuvas de ovos e mais ovos. É o que essa gentalha merece!!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por