POLÍCIA

Vítima fatal de acidente perto de Nova Ponte é de Juiz de Fora

Testemunha disse à Polícia que o motorista do Jeep havia realizado, pouco antes do acidente, ultrapassagens perigosas; PC vai investigar

Renato Manfrim
Publicado em 22/12/2018 às 13:15Atualizado em 17/12/2022 às 16:43
Compartilhar

Divulgação

 

Com o impacto, o caminhão caiu em ribanceira e a carga de produtos químicos se espalhou pela margem do rio

Vítima fatal de acidente registrado na tarde de sexta-feira (21) na BR-452, sobre a ponte do rio Claro, no local conhecido por cachoeira da Fumaça, é Eduardo Henrique de Souza Rodrigues, 51 anos, natural de Juiz de Fora (MG). 

Conforme o boletim da ocorrência finalizado somente na noite de sexta, o motorista do caminhão, de 37 anos, contou que seguia no sentido Uberlândia-Araxá, quando o condutor do Jeep, que vinha no sentido contrário, perdeu o controle de direção, invadiu a sua pista e não foi possível evitar a colisão. Após o forte impacto, o Jeep parou sobre a ponte e o caminhão saiu da pista, tombou e parou em ribanceira à margem do rio Claro. O motorista do caminhão foi encaminhado a hospital de Nova Ponte com ferimentos leves por unidade de resgate do Samu.

Segundo relato de testemunha que seguia pela mesma rodovia, o motorista do Jeep havia realizado, pouco antes do acidente, algumas ultrapassagens perigosas. A Polícia Civil deve investigar o acidente. Equipe da Polícia do Meio Ambiente foi acionada, já que a carga de produtos químicos foi lançada ao solo e estava perto do rio. 

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo de Eduardo Rodrigues, retirado das ferragens por equipe de salvamento dos bombeiros, foi levado ao IML de Uberaba, onde passou por análise de médico-legista antes de ser liberado aos familiares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por