JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Miriam Magalhães, com a neta Juliana, no festão de 90 anos

FASHION
Depois de arrasar na semana das mães, Dinah Modas está com tudo para os casamentos do fim de semana

DINAH SEMPRE MODAS
NO FOCO da coluna de hoje, um chá de panela e dois casamentos merecem atenção especial das convidadas bem-vestidas. Para esses eventos, Dinah Modas trouxe, com exclusividade, peças da Cia. da Moda, Cleo e Tom, preferidas por suas clientes mais exigentes. Na rua Artur Machado, 174, loja 19, Dinah Modas une tradição e atualidade. Tel. 3332-5306, e cel. 9.9777-5306. Ligue já!
 

 

COMEMORAR
Sempre em ritmo acelerado, nas aulas de aeróbica, Sandra Nascimento comemora, hoje, seu dia todo especial
Dona Miriam Magalhães Nogueira recebe carinho da neta Juliana Aniversariante com Beatriz Bruno Derenusson

DONA MIRIAM EM FESTA
QUERIDA de todos nós e amiga da vida inteira, dona Miriam Magalhães Nogueira ganhou comemoração de 90 anos, vividos sob prisma da felicidade. Recebendo com ela o marido e gentleman, Israel Nogueira, e as filhas Ana Amélia, com o filho Luiz Fernando Derenusson – o marido, Licalo, estava em congresso médico –, e Maria Amélia, com o marido, Roberto Castro Cunha, e os filhos Gustavo, Duarte Neto e Juliana. • ChoroCultura deu alegria necessária à feijoada preparada com temperos para lá de especiais pela chef não menos especial e competente que é Mariza Cury.

Fotos/Babi Magela
Dona Miriam com o marido, senhor Israel Nogueira; as filhas Maria Amélia, com o marido, Roberto Castro Cunha, e Ana Amélia Derenusson, mais os três netos
Com as amigas Norma Miranzi, Sônia Rodrigues da Cunha, Clea Misson, Terezinha Polati e Leila Bulhões
Com Marília e Marcos Montes Cordeiro
Bibi Gomes, recebida pelas irmãs Ana Amélia e Maria Amélia
Chef – Mariza Cury recebeu elogios, inclusive de Tulio Oliveira, na festa de Miriam Nogueira Boss e teacher Rafael Queiroz com Vitória Fragoso, que ganhou da Park Idiomas uma semana em Londres

PREMIADA PELA PARK
NA PÁGINA de hoje, o boss e mestre da Park Idiomas, descolado Rafael Queiroz, entrega premiação à aluna Vitória Fragoso. A aluna faturou viagem e estada de uma semana em Londres, com acompanhante, em concurso que envolveu todas as franquias do país. São possibilidades como esta que rolam pela Park Idiomas, que dá prioridade à conversação, abrindo as portas ao mundo.

Wesley Sanchez
Peças decorativas (foto) somam-se às utilitárias e fazem o maior sucesso na lista de presentes na Casa Verde

NOIVOS NA CASA VERDE
O QUE temos pela frente é o fim de semana movimentado com o casamento de Mariah Duarte e Rodrigo Guaritá, um dos casais jovens top da cidade, o chá-bar de Bruno e Fernanda Amaral, o casamento de Viviane Santana e Edward Júnior. Três motivos para levar amigos e familiares à Casa Verde, onde estão as listas de presentes. Em junho, teremos os casamentos de Eduardo e Maria Cecília Caetano, Maria Clara e Luís Flávio, Patrícia Cordeiro e Madson Benze, já com na loja do querido e famoso Cecilinho.

TRUNK SHOW
NO PIQUE que a faz um dos points cobiçados do universo fashion, Empório Abreu se arvora, hoje, com o Trunk Show. Com início às 15 horas, o evento é, mais uma vez, pilotado pela inventiva Mônica Abreu. Na compra de um vestido United Seven, a cliente ganha uma caixa de Desinchá. À frente de tantos acontecimentos que transitam moda e decoração, Empório Abreu arrasa em mais uma invenção.
 
 
Equipe de professores, colaboradores e coordenadores do Colégio Nossa Senhora das Dores com a diretora Marta Queiroz, durante a Feira das Nações; um grande sucesso

A COPA NO COLÉGIO
NO SÁBADO, 12, o Colégio Nossa Senhora das Dores promoveu a tradicional Feira das Nações. Tema deste ano, A Copa do Mundo 2018: Rússia mereceu maior empolgação dos alunos. O evento foi um sucesso de público e os alunos deram um show de conteúdo, criatividade e carisma dominicano. Parabéns, estudantes, famílias e equipe do colégio pela bem-sucedida Feira!

Luísa Cunha Carneiro e Bernardo Nogueira Borges, na festa de dona Miriam

TAPETE VOADOR

• Praia – Aniversariante da semana, dona Dalva Cartafina Pagliaro passou a data com a família, na ilha de Comandatuba. Só de estar próximo ao mar, já é alegria.

• De Inverno – Vem aí, dias 1, 2 e 3 de junho, o I Festival de Inverno de Peirópolis. Já confirmada, a IIª Violoncelada, do maestro Kayami Satomi, da UFU.

• Violoncelada – Para aquecer o caixa do Festival de Inverno, dia 29 de maio, no Teatro Sesi, haverá uma primeira Violoncelada. Vamos ficar de olho.

• Ídolo – Na falta de homens públicos convincentes, os boleiros sobem ao pódio de nosso conceito de cidadão. O jogador brasileiro mais famoso da atualidade, Neymar, ganha disparado em número de seguidores, com um total de mais de 100 milhões de pessoas que acompanham tudo o que ele posta nas redes. Disputadíssimo entre os clubes europeus, pode voltar a fazer dribles na Espanha, com uma possível ida ao Real Madrid. Soma 39 publicações desde 1º/05, com engajamento de quase dois milhões de pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia