FALANDO SÉRIO

Falta de efetivo fecha a AISP Boa Vista nesta segunda

Wellington Cardoso
Wellington Cardoso
Publicado em 08/03/2021 às 11:46Atualizado em 18/12/2022 às 12:37
Compartilhar

AISP fechada

Cidadãos do Grande Boa Vista se surpreenderam com o fechamento da AISP da região nesta segunda-feira. Portas estão fechadas e o portão trancado com cadeado. Por falta de efetivo, a Polícia Civil teve de recorrer ao expediente, pois está desenvolvendo operação especial em comemoração ao Dia das Mulheres. A Polícia Militar já não está presente na AISP Boa Vista e planeja se retirar definitivamente também das demais. Por falta de efetivo.

UPA quase lotada

Manhã de muita procura pelas Unidades de Pronto Atendimento da Prefeitura. A UPA Mirante tem vários pacientes com problemas respiratórios leves à espera de atendimento, enquanto a enfermaria está lotada de internados com problemas respiratórios graves. Os que estão na fila se queixam da demora.

Sem máscaras

Sem rodízio estabelecido, Central do ISSQN funcionários neste início de semana, e muitos deles sem máscara, segundo usuário do serviço.

Morte por Covid-19

Mais uma vítima fatal da Covid-19 em Veríssimo. Uma empresária de 70 anos. A secretária de Saúde do município continua internada, entubada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por