FALANDO SÉRIO

Sindicalistas tentam impedir saída de ônibus na madrugada

Wellington Cardoso
Wellington Cardoso
Publicado em 20/02/2018 às 08:46Atualizado em 16/12/2022 às 06:13
Compartilhar

Intervenção

PM e GM tiveram de intervir na madrugada de ontem para possibilitar que os ônibus coletivos entrassem em operação.

Cerco

Uns poucos sindicalistas tentaram impedir que os veículos fossem para as ruas, em manifestação contra a reforma da Previdência.

Bate-boca

Alguns motoristas entraram em bate-boca com os manifestantes, insatisfeitos com o movimento, que acabou provocando algum atraso na circulação de veículos.

Alvo

Essa não foi a primeira vez que sindicalistas tentaram bloquear as garagens de Líder e Piracicabana.

Para melhor

Ampliado e repaginado, o LS Guarato atrai elogios de seus clientes.

Mais que dobrou

Uma diferença de 160% está entre o preço do gás de cozinha na refinaria e o pago pelo consumidor final em Uberaba (R$ 60).

Pois é!

Em entrevista à GloboNews, o general da reserva Augusto Heleno frisou a necessidade de se dar “salvo conduto” para se matar indivíduo com arma de guerra (fuzil) na rua.

Intervenção

A conversa girava em torno da intervenção do EB no Rio, e, segundo o general, é preciso se respeitar a coragem dos policiais cariocas que sobem e descem morro sob fogo.

Fenômeno

No fim de semana, na Fazenda Pavana, em Perdizes, vaca pariu cinco bezerros, o que é considerado um fenômeno.

Raridade

Outro caso raro como esse havia sido registrado no Tocantins, em 2016, mas dois dos bezerros morreram porque a vaca não conseguiu alimentá-los.

Abuso

Telemarketing do Santander deixou cliente uberabense ouvindo música no 0800 por mais de cinco minutos no início da noite de ontem.

Paciência

Recorrer a 0800 é participar de autêntico jogo de paciência.

Esterilização

Pela ausência de interessados no certame, o secretário de Saúde, Iraci Neto, revogou a licitação para a compra de medicamentos para a esterilização química de cães.

Estrutura

Aumento de mais sete vereadores em Uberaba, a partir de 2012, não acarretará maiores dificuldades de espaço, garante o presidente Luiz Dutra.

Gabinete

O prédio em que funcionam os gabinetes dos 14 tem espaço de sobra. O plenário é que precisará ser remodelado para receber mais sete cadeiras.

Sem perdão

Entre terça e sexta-feira, período em que ficou sem atividades, igreja evangélica do bairro Universitário foi invadida por ladrões.

Prejuízos

Pastor Carlos Henrique Fernandes Júnior deu falta de 4 televisores, equipamentos de som, microfones, fogão, teclado, mesa de iluminação e espelhos dos banheiros.

Animais

De chácara no Jardim Alvorada, larápios furtaram uma égua, onze porcos, aparelho de DVD, caixa com ferramentas e até a carroça do carroceiro.

De olho

A intervenção do Exército no Rio deve provocar a debandada de criminosos para outros Estados, em processo semelhante a outros do passado.

Estratégia

Polícia Militar mineira está atenta, pois o Estado tem divisas com o Rio e São Paulo.

Saída honrosa

A PEC da reforma da Previdência e outras saem de pauta no Congresso, enquanto perdurar a intervenção no Rio.

Disparate

Brasileiro com renda de dois salários mínimos chega a pagar 53,9%  de impostos diretos e indiretos, enquanto quem ganha acima de 30 mínimos paga 29%.

Reforma

Os números aparecem nas discussões sobre a reforma tributária, que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, não quer deixar na pauta de 2018.

Boca de siri

De repente, a conversa de Ricardo Saud com a PF, no inquérito que investiga Michel Temer, não mereceu nada além do registro na imprensa nacional.

Quaisquer

E olha que não se trata de uns quaisquer, mas sim do principal delator da corrupção no País e do presidente da República.

Poseidon

Em Uberlândia, o MP deflagrou a operação Poseidon, de apuração de graves denúncias envolvendo o Departamento de Águas e a empresa Araguaia Engenharia.

Buraco

Sob suspeita estão R$ 12 milhões, que teriam sido pagos por serviços não realizados. Dois funcionários da Araguaia e um do Dmae foram presos ontem.

Regulamentada

Seplan definiu em Deliberação Normativa os parâmetros para a definição de medidas compensatórias.

Impacto

Limitadas a 0,5% do valor estimado do empreendimento, as medidas compensatórias serão cobradas por impactos urbanos (e de vizinhança) por ele causados.

Moral

Nem bem chegou ao Ministério das Cidades e Marcos Jammal tem duas missões: reestruturar o “Minha Casa Minha Vida” e implantar o cartão reforma (de imóveis).

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por