JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas

Outros Articulistas

Mariela Guimarães/O Tempo

Casal de idosos é assassinado e tem caminhonete roubada

Casal foi encontrado morto na manhã de ontem na sede de uma fazenda à margem da AMG-455, entre Campo Florido e Pirajuba. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se que Wilson Batista, 75 anos, e a esposa dele, Nadir de Castro Batista, 70, tenham sido mortos pelo caseiro da fazenda, que ainda roubou a caminhonete do casal e a abandonou em Uberaba, próximo ao bairro Morumbi. As polícias de Uberaba, Campo Florido e região realizaram patrulhamento, mas ele não foi encontrado.

Uma viatura da Polícia Militar foi até a margem da BR-262, próximo ao Morumbi, depois de receber a denúncia de que uma caminhonete D20, cor vinho, com placas de Uberaba, estava estacionada no local. Quando fizeram buscas dentro da caminhonete, os policiais constataram que a chave do veículo estava no contato. De posse das informações do carro, os militares entraram em contato com familiares de Wilson. Eles informaram que tanto ele quanto a esposa estariam na fazenda.

A Polícia Militar de Campo Florido se deslocou à sede da fazenda, na AMG-455 e, quando entraram na sede, se depararam com o casal morto na sala do imóvel. A perícia de Uberaba foi chamada ao local do crime e constatou que eles foram mortos com golpes de faca, todos eles direcionados à cabeça das vítimas.

Após levantamentos feitos pela Polícia Militar, foi constatado que o caseiro da propriedade, momentos antes do crime, tinha ordenado à esposa dele que saísse da fazenda com o filho do casal. Em seguida, ele fugiu da propriedade usando a caminhonete das vítimas, que foi abandonada na BR-262.

As polícias das duas cidades realizaram patrulhamento pela região para tentar encontrar o caseiro, principal suspeito do crime, no entanto, sem sucesso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia